terça-feira, junho 06, 2006

Heaven is Falling

Heaven is Falling

Esses dias eu fiquei fuçando mais do que o normal no Orkut. Aquilo é um paraíso para quem não tem nada prá fazer, como eu. Comunidades engraçadas, solteironas de 50 anos caçando namorado virtual, pivetes de 13 anos assumindo pro mundo que bebem e fumam... uma beleza! Me deparei, em certo momento, em uma comunidade bem bacana: "Jesus te ama". Ok, sem problemas ele me amar, nunca é demais. Mas tinha uma legenda embaixo da foto do JC sangrando que me deixou bolado: "Ele morreu por você...". Peraí, que eu fiz? Ele cria um bando de idéias punks prá época dele, é escrachado por milhares, dado como fanfarrão curador e eu que tenho a ver com a morte do rapaz? (morreu com 33 anos, era um rapaz, vá!). Se for assim, definitivamente, não quero ir pro céu. Imagina que horror:

- Olá, tudo bem? Rafael Magalhães, estou certo?
- Faaaala, São Gabriel! Firma!? Sou eu mesmo!
- Err... não sou São Gabriel... mas tudo bem...! Tá aqui seu par de asas e tua harpa.
- Ah, maneiro! A harpa eu num acho que vou usar muito, mas as asas... vou dar uma passeada.
- Sem problemas, só num passe perto do Nazaré, tudo bem?
- Ah... tá. Mas, por que?
- Ele tá puto contigo!

Ah, não. Já basta uma porrada de hereges na Terra me odiando.

ps: post intencionalmente irritante aos believers, já que hoje é dia 06/06/06. Dia 09/09/09 vai ser bem mais legal, porque além de ter muito mais bafafá sobre o assunto, farei 29 anos! \o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial