segunda-feira, julho 31, 2006

Está chovendo corações pela cidade

Está chovendo corações pela cidade

Então, eis que vem chegando o sábado. Ah, o sábado! Claro, prá um desempregado que nem estuda mais, o sábado é logo daqui a pouco Começa na quinta, mais precisamente. Ou desde domingo, como já diria o Teen Idols: "Everyday is Saturday". Vou poder, finalmente, assistir um show decente num lugar decente, com gente decente. Aleluia, irmãos! Eu espero para ver um bom show de punk rock desde... juro que nem lembro desde quando, faz tanto tempo que não há nenhum... Isso porque, na minha humilde e certíssima opinião, a Tequila Baby é a melhor banda de punk rock do Brasil. A melhor de Punk é o Cólera. De punk rock, são os gaúchos ramônicos, mesmo.
Lembro do primeiro show que vi deles, em 2002. No Hangar 110, ao lado dos finados Ativistas, CPM 22 e Blind Pigs. Lançamento da coletânea em homenagem aos Ramones, que por sinal, nunca saiu - burocracia demais. O vocalista cover de Douglas Colvin, o guitarrista empunhando uma réplica japonesa da Mosrite imortalizada por Johnny. Foi demais. Saí de lá com o cd dos caras, adesivos, autógrafos e muita vontade de um novo show. Foram mais 4, se não perco a conta, todos no Hangar ou lugares não merecedores de tanta qualidade. Agora é o Via Funchal. Espaçoso, com bom som e iluminação, pista bem planejada. Perfeito. Nem rolou ainda, mas tenho certeza que vai ser perfeito.
Sim, porque eu ouço os cds todos os dias, desde que comprei meu ingresso.
Que se dane o Marky Ramone. Que se fodam os californianos do The Queers. Sábado é dia de rock, não de caducos que vivem de passado.

E até lá, esqueçam de mim. Se me virem sábado, no show, evitem conversar comigo durante o show. Odeio conversar, quanto mais em show do TB.

E tchau.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial