domingo, junho 04, 2006

UHF - UGH!

UHF - UGH!

A MTV faliu, só pode ser isso. Em menos de 6 meses, eles conseguiram encaixar um bando de novos VJ's, assustadores. Tem o cover do Mion (que não é o cover do Mion), tem outro que parece ter saído da propaganda do Chandelle e duas irmãs com Síndrome de Down - talvez para fazer trinca com o VJ Rafa (nada contra o caríssimo professor Down, por favor). É medonho ver a meninóide que parece ter sido separada no nascimento do Serguei, falando sobre o dia que o PCC parou São Paulo. É triste ligar a tv e ver uma garota com a rótula mais estragada do que a do Ronaldo Fenômeno falando um bando de baboseira com o pé apoiado naquela caixinha de madeira. É espantoso ver que a ex do Fenômeno, mesmo com a voz igual a do Sílvio Luiz, ainda seja apresentadora do programa mais imbecil da tv brasileira. Quem foge dela carrega a maldição da imbecilidade para outras vizinhanças, vide a bicicleta Sarah, que agora entrevista qualquer um atendendo pedidos do Vídeo Show.
Pior que isso, é o fato de ser a única emissora do país inteiro que usa os comerciais para divulgar vinhetas "cabeça", ao invés de querer ganhar dinheiro com patrocinadores. Dos usuais 5 minutos de intervalo, uns 2 são só de vinhetas, se não mais. Independência? Não, idiotice.
Pior do que tudo isso, é eu ainda perder meu tempo assistindo essa porcaria toda. Nem os clipes mais me surpreendem, raramente espero alguns minutos para ver "o próximo". Salvo o tal "Top-Top", a MTV é um pedaço enorme de nada.
Portanto, deixo aqui algumas dicas prá MTV não cair no "existencialismo besta" que a TV Cultura caiu:

Saia do ar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial