quinta-feira, maio 18, 2006

mimimiMídia

mimimiMídia

Eu não entendo os jornalistas do Brasil. Não tem como entender, isso é fato. Falam que hoje em dia não se sabe mais quem é o inimigo, bandido ou polícia, mas quando o cu aperta... enchem de elogios os Homens convocados para "servir e proteger". Ao mesmo tempo, acabam com o trabalho dos policiais divulgando a todo momento na TV, internet e rádio, boatos que nem mesmo eles sabem de onde vêm. Aquele papo ético - que eu tanto defendo entre quem debate comigo que não existe, some de vez. Até parece que repórter vai atrás da fonte da notícia ou informação para legitimar a porcaria que ele vai falar no ar. Prá perder o emprego, o furo e tomar na bunda? Aham, conta outra.
Agora, qualquer bombinha de São João vai ser coligação Al Quaeda - PCC. Estou até vislumbrando: aquele lindo balão no céu, despejando faíscas e alegrando a molecada, sendo posto ao vivo com aquela música de pavor do Plantão da Globo, no meio da novela das oito, como sendo "a nova ameaça do crime organizado - 0 zeppelin bomba!". Eu tenho o maior desprazer do mundo em dizer pros outros que, em breve, serei um jornalista - e formado, um fato quase digno de louvor.
Ainda ficam indignados e surpresos quando sabem das exigências do tal Marcoca-cola: visita íntima, banho de sol e televisão prá ver a Copa. Ora bolas, o que tem de mais nisso? Não foi a própria mídia que lançou ao mundo que somos o país do sexo livre, do verão 12 meses ao ano e do futebol? Quer dizer que mataram mais de 90 pessoas por isso?

Coitado do cara.
Vai ver ele só quer ver as "bombas" do Roberto Carlos.

E vai, Brasil!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial