domingo, maio 14, 2006

Lamúrios

Lamúrios

Que fim de semana bizarro! Sexta fiquei em casa, não bebí ou fumei, não vi nada na tv... acordei com duas viaturas da PM fritando pneus em frente a minha janela, pararam um motoqueiro. O cara levou uns berros na orelha, um empurrão e um leve "tapinha" na nuca. E eu, muito bem informado como todo jornalista deve ser, não sabia do que havia se passado. Em 2 dias, assassinaram mais de 30 policiais (civis e militares), 3 civis, 14 bandidos e 1 bombeiro. Ontem, eu no mais imbecil momento "bêbado chorão", saí do Black Jack portando uma garrafa ainda cheia de cerveja e um cigarro aceso. Dei de cara com dois PM's. Pensei: "pronto, lá vamos nós de novo". Só esse ano, levei 3 batidas policiais. Todas pouco simpáticas, mas a última traumatizante. Quase me deixaram pelado pra procurarem drogas. Ontem, olharam com cara de desprezo, deram meia volta e se foram. O show foi legal, amigos legais... mas eu não preciso passar mais o que passei ontem, definitivamente. Eu raramente perco o controle, ontem, com ajuda do álcool, fiz papelão. Não prejudiquei ninguém, mas acho que uma coça da polícia teria sido até bem vinda.
Só quero deixar uma mensagem aqui:

Tá precisando, mesmo? Use o dedo.

E "feliz dia das mães" prá minha mãe. Não dei parabéns, acho patético. Mas ela disse que ontem viu Cólera na televisão e gostou, portanto, merece.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial