quinta-feira, fevereiro 23, 2006

T.G.I. Friday's!

T.G.I. Friday!
(Thanks God, Is Friday)

Depois que desenharam Mohamed com uma bomba escondida por debaixo do turbante, o povo islâmico ficou maluco de raiva! Queimam bandeiras da Dinamarca, da França e de todos os outros países do humor non-sense/amoral/que eu gosto. Houve ameaças de ataques a chefes de Estado, embaixadas sendo atacadas ao redor do mundo e um dos líderes do movimento contra as charges comentou que não pensou que sua revolta gerasse "tanta revolta assim".
Um fulaninho que deve ser bem importante na literatura, um europeu daqueles que não damos atenção pois nasceu no século XX, está sendo massacrado por citar em palestras que não existiu o genocídio nos campos de concentração da Alemanha Nazistóide.
No Brasil, milhares de pessoas se amontoam diante uma janela manchada que "exibe a imagem de Nossa Sra. de alguma coisa", de folhas de uma macieira que aparece toda picotada com desenhos bíblicos, de televisões com problemas no tubo que exibem a Belíssi ops, santíssima.

Ou seja, a tendência da humanidade é se emputecer quando alguém provoca o Téco. Daí, o Tico promove guerras e o Urso Abel reza a missa. E antes que o Tio Sam seja execrado da face da Terra pelos católicos de todo globo, oremos ao nosso "pai".

















Matt Stone, criador de South Park, que em nome do bom humor amoral, nos fez isso.

"Alumeia, Senhor! Alumeia!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial