quinta-feira, janeiro 19, 2006

Hard Days Night

Hard Days Night

Se tem algo "muito chato" no TCC que escolhí fazer, é ter de visitar bares e restaurantes tradicionais da cidade, quase sempre podendo consumir de graça, para fazer as matérias da revista que vai sair... realmente, um trabalho que me causa muito stress.
Por isso, amigos, esse meu fim de semana será reservado ao trabalho, que dignifica o Homem.
Talvez - bota talvez nisso, essa sexta eu dê uma passada no Hangar, prá rever umas pessoas e nada mais. O cansaço toma meu corpo como um alcóolatra toma o primeiro gole do dia.

Triste, muito triste.

Mas, como esse é um local público de visibilidade quase tão expressiva quanto aos principais sites do mundo (como o dos vídeos do Alexandre Frota, meu cover), peço ajuda de vocês.
Eu "elaborei" uma pesquisa que terei de utilizar o resultado na parte teórica do meu trabalho. Teoricamente eu pensei muito nas perguntas de algo tão importante para que a pesquisa saia digna de meu intelecto.
Teoricamente, todos meus amigos (ou os que eu lembrei) receberam e-mails com essa pesquisa, podendo respondê-la e enviar-me novamente para o endereço koelho27@gmail.com até o dia 13 de Fevereiro.

Caso você não se encaixe nesse perfil e quer ajudar na pesquisa, deixe seu e-mail nos comentários que mando "a mesma" para você.
Caso ache que não recebeu o e-mail por não ser meu amigo...

Triste, muito triste.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial