quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Creep

Creep

Tá estranho, tá tudo estranho demais! Estou sem dinheiro, sem namorada, sem idéias para fazer a última música do "tão aguardado" cd do Seven Elevenz, e mesmo assim... estou bem! Sei lá como bem, sei lá como não ter coisas que se acha em qualquer esquina - e isso vale para todas e quaisquer citações feitas acima, podem ter efeito sobre meu humor, mas estou bem. E sim, isso é muito estranho. Ultimamente, consigo até rir do recente câncer do namorado da minha avó. Calma! Sarcasmo tem limite, eu sei. Mas considerar a hipótese de um senhor de 71 anos não ter feito uma operação na próstata para não correr o risco de perder a "potência", é algo que me faz rir. Eu pensava que a única coisa que ele conseguia erguer nessa idade fosse a enxada que usa no sítio que trabalha. Tudo bem que ao lado da minha vó que, segundo lendas, levanta até defundo, tudo é possível. E isso me faz rir. Tomarem meu suco* (sem pedir!) me faz rir, terem interesse por tocar bateria (mesmo sendo do tamanho do pedal do bumbo!) me faz rir, perceber que perdí 1kg na semana passada preocupado com coisas do TCC me faz rir... mas que praga! Quem disse que eu gosto de tudo isso?! Eu gosto de me dar mal, prá poder fazer piada das minhas próprias desgraças e ter o que escrever aqui! Mas não... ando alegre demais, rindo do cachorro que senta o cu sujo na minha cama, do carteiro que me entrega uma carta do INSS e diz que eu tenho que assinar, de tudo!
Ando estabanado como um elefante numa loja de cristais por causa dessa animação toda. E acreditem: nem preciso estar bêbado prá isso (ou seja, : não sou alcoólatra). Esqueço que estou desempregado, que não vou poder viajar no carnaval, que o computador muda e os problemas "nele" continuam... Agora, fazendo as malas pro casamento da minha prima, lá em Araçatuba, fiquei pensando: e seu eu chegar lá todo animado assim, o casamento acabar em cima do altar (ou seja, nem começar) e eu rir de tudo aquilo? Seria uma tragédia, e provavelmente, eu não ganharia outra camiseta de rock comprada na Renner da minha avó paterna no próximo natal. Mas... bem... eu poderia ir pro confessionário e dizer que eu nunca coloquei muita fé no casamento. E com certeza iria fazer sucesso com as madrinhas idosas, porque estou um "must" só, num blaser que mais parece uma jaqueta social.

Em respeito à minha pessoa, exijo que nesses 5 dias que ficarei ausente, encham os comentários com ofensas verdadeiras. Algo que realmente me magoe e me emputeça, porque ser alegre o tempo inteiro é coisa prás músicas do Wander Wildner, e eu não gosto disso... dá sono, assim como meus últimos 10 posts.

*sim, eu tomo suco. natural e puro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial