quarta-feira, janeiro 25, 2006

Trabalho de Cerveja Caótica

Trabalho de Cerveja Caótica

Ontem, fomos para mais uma jornada do TCC. Chegamos no Bar do Elídio, na Móoca, por volta das 20h. Nos atendeu super bem, aquela coisa de senhor italiano mesmo, sabe? Pois então. Contou a história do bar, dos jogadores de futebol que frequentavam o local, dos diversos filmes com locação por lá (entre eles Boleiros - era uma vez o futebol), entre outras coisas bem legais. Ao fim, resolvemos ficar para um choppinho, que por sinal foi a coisa mais deliciosa que já bebí em todos meus 22 anos de carreira de fã de cerveja. Choppinho tirado pelo próprio dono do bar, que fez questão de que não pagássemos por nada. Tomei 3 deles e fomos prá pizzaria. Mais trabalho arduoso. Perguntas aqui, alí, pizza de peperoni e mais chopp. Pagamos? Nhááá, prá que?!

Prá fechar a noite, rodamos mais metade da cidade procurando um bar decente. Nada. Todos fechando 2 da matina em pleno feriado. Ridículo. Nos sobrou a opção de ir beber na casa de um amigo, que estava sozinho. Fodasso, sem contar os papos que vararam a noite do "porque o homem tem pinto e trai". Coisa de gente realmente com muito tutano, como eu.

Ainda deu tempo de descobrir que minha parceira de TCC, a Gabriela, é praticamente uma amiga de infância minha. Mora no meu antigo bairro, conhece meus amigos de infância e - pasmén - a mãe dela e a minha mãe eram amigas de infância.
Medo? Ah, que isso... eu quero é mais TCC.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial