terça-feira, janeiro 31, 2006

De lá prá cá

De lá prá cá

Em uma semana diversas coisas podem acontecer.
Quando se trata de mim, que sou o personagem principal de alguma comédia dramática que papai do céu está produzindo, pode-se resumir tudo em:

+ Eu ter realmente me dedicado ao TCC;
+ Minha mãe dizer que não sirvo nem prá engraxar sapatos;
+ A Thalitta ser expulsa de casa por ter largado a igreja e me ligar (sabe-se lá prá que!);
+ Perceber que tenho um campo magnético que estraga tudo que é eletrônico próximo de mim;
+ Não perceber que já tenho cinco enormes fios de cabelos brancos na cabeça (é!);
+ Achar uma doida na internet dizendo que gosta de mim, sendo que mal a conheço;
+ Perder noite de sono pensando em "prá que eu estou aqui, mesmo!?";
+ Me sentir o máximo por ter 513 músicas dos Beatles num único cd de mp3,
+ Me sentir um fracasso em seguida por lembrar que só o som do carro toca mp3;
+ Ver meus últimos Reais irem embora em baboseiras tecnológicas;
+ Não ver resultado nas baboseiras tecnológicas, só prejuízo;
+ Sentir saudades dos meus 19 anos;
+ Sentir vontade de chegar logo aos 45 (do segundo tempo, se possível);
+ Ajudar os pobres e necessitados;
+ Roubar R$ 13 de uma carteira perdida no chão (nem vem!!!);
+ Ficar puto em saber que perderei o show do U2, por grana e casamentos (nhé);
+ Fazer uns 4 posts totalmente sem sentido, desistir de postar e ir dormir;
+ Mudar de idéia no quinto post.



+ Mas acabo de saber que tem show do Los Hermanos, dia 10, e eu vou!

Viva!!!

\o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial