domingo, fevereiro 05, 2006

Koelhitos Tevez

Koelhitos Tevez

A última vez que eu tinha chutado uma bola de futebol, deve ter sido uns 3 anos atrás num show que fizemos no interior. Coisa super chic: churrasco com cerveja prá matar alcóolatra de emoção e um time de impor respeito, que contava comigo, Rudá, Osvaldo e Mariane (Marcão) como goleira. Hoje, sabe-se lá por qual motivo imbecil da minha mente, encarei novamente o desafio. O problema é que era 1 da tarde e um calor de 35 graus na moleira me impedia de conseguir pensar com todos meus poucos neurônios. O churrasco no condomínio do Feijão, recheado de muita fumaça e ex-detentos "super CB", já estava começando e eu, tomando minha segunda cerveja. Joguei por 20 minutos. Acredite se quiser, mas consegui o feito de marcar 2 gols. Um belo gol de voleio na entrada da pequena área e um em que a bola foi chutada violentamente contra minha barriga saliente e artilheira. Coisa que só grandes craques como Renato Gaúcho conseguiram fazer. Depois disso sentia minha alma fugindo do meu corpo. Meu peito doía como se fosse minha última sensação. As pernas já não aguentavam "correr" e se dobravam por vontade própria. Tudo bem que eu fumo, bebo e não tenho a dieta mais recomendável do mundo (ao menos não para um ser que não viva na idade média), mas jogar futebol é algo que cansa prá burro. Além disso, você pode se machucar, ter a mãe xingada a cada passo e perder quase que por completo a vida social. Aí, eu vejo na internet que hoje foi aniversário do Tevez, 22 anos. Minha idade.
Ele nasceu bem mais feio que eu (ah! nem precisa de confeti!), bem mais pobre, mas com um talento desgraçado de jogador de futebol. Hoje em dia eu durmo até tarde, fico acordado de madrugada e meu maior esforço é o de tirar o pau prá fora e mijar. O Tevez acorda todo santo dia às 6 da matina, treina mais de 2 horas por dia debaixo de sol e chuva, além de ser o cara mais importante prá umas 35 milhões de pessoas (só no Brasil).
Eu ganho R$ 100 por mês prá gastar com todas e quaisquer coisas que eu precise (made in papai) e ainda procuro um emprego que pague ao menos o necessário prá eu beber nos fins de semana. O Tevez ganha R$ 320.000 por mês, tem um contrato que vale mais de US$ 30 milhões e nem pensa em ter de arrumar um "pé de meia".

Mas, ei, Carlitos...
Vidinha fudida a sua, hem?!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial