quarta-feira, outubro 19, 2005

Ok, faltam 4 dias

Ok, faltam 4 dias

Antes que me torrem os testículos, eu voto "sim", no tal referendo da proibição de armas de fogo e munição no Brasil. O povo adora mesmo um bang-bang. Quando vai deitar, o sujeito sonha ter um bigode como do Charles Bronson, mas isso passa pela cultura em que fomos criados e é besteira ficar taxando atitudes alheias. Só sei que eu, por ter morado em dois bairros conhecidamente perigosos (Jd. Miriam, e agora, Piraporinha - Santo Amaro), já vivenciei casos de mortes banais pelo uso de armas e, evidentemente, voto contra a repetição dequelas cenas. Sim, conhecidos meus também bateram as botas antes da hora.
O tio aqui, só pede que você, jovem com os hormônios a toda prova, não entre no mesmo balaio da "moçada" que adora ir contra qualquer maré, pois isso é coisa de jovem (sacou, brow?). Punkê!?
Vote "não" por ter argumentos concretos, e não por que seu amigo que come todas menininhas também vota assim.
Vote "não" porque tem uma boa mira, cuidado para não escorregar o dedo, votar "sim" e sair atirando nos mesários por pura revolta.
Vote "não" por acreditar naquela jornalista loira e, com certeza, desempregada há anos, que faz a campanha na televisão.
Esteja convicto. Não me venha com esse papo de "revoltado", que já que os pais votam "sim", você é do contra.
Ou simplesmente vote nulo, como centenas de amigos meus que preferem não deixar nada na reta, nem na linha de tiro.

Ok?
E vai votar, seu merda.

Matéria legal do meu chará, na Folha de S. Paulo.
Sim, fiz o post após ler a matéria dele. Por caras assim, eu resolvi fazer jornalismo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial