quarta-feira, setembro 21, 2005

Gimme Gimme Shock Treatment

Gimme Gimme Shock Treatment

O Doped Dog lançou um cd que pode ser chamado de "foda". Ramonêro, bem tocado, com letras bacaninhas e criativas. E? E nada. Vão continuar sendo uma daquelas bandas de amigos que sempre têm o mesmo público de 50 cabeças, porque cantam em inglês.
O Seven Elevenz no próximo cd, vai sair por duas gravadoras. Uma nacional e uma gringa. E? E vai continuar sendo a mesma coisa de sempre, porque canta em inglês.
O Sluggs vai lançar um cd-demo (que, me desculpem, mas não serve prá lhufas). Banda legal, letras em inglês bem legais, na-na-na. E? E vai sempre ser parecido com o Doped Dog e o Seven Elevenz, que vão eternamente ser comparados em resenhas e sites de música aos Queers, Ramones e Carbona.
Já o Hatten... assinou com a Arsenal, mesma gravadora do CPM 22. Vão tocar na MTV toda hora, abrir shows prá bandas gringas que ninguém sequer conhece porque cantam em inglês, entre outras coisitas, como a principal meta de qualquer banda que se forme no mundo: ter um monte de fãs menores de idade e carnes tenras, enlouquecidas por um beijinho do palco, ou, uma dedada.
E eles também canta(va)m em inglês.
E eu fico me perguntando: Prá que eu ainda tenho banda?

ps: e se alguém encontrar esse texto pelo Google, porque estava reforçando seu ego, que vá proteger os calcanhares!

ADENDO AO POST:
Ataque Frontal Avisa: Infelizmente estamos cancelando a participação de CJ Ramone & Friends no festival Punk Rock Invasion Edição 2005. Mesmo após ter confirmado a sua participação no evento, junto a Rockaway Records (Argentina) e Ataque Frontal (Brasil), promotores da gira sul-americana de CJ Ramone & Friends, CJ decidiu não vir mais pra cá. Ele alegou que se vier será mandando embora do seu emprego. Isso mesmo amigos, ele tem um emprego e não honra o sobrenome adquirido pelo fato de ter tocado na MAIOR banda de Punk Rock de todos os tempos!

Viram? Punk Rock num tá com nada!
Simbora montar uma banda de axé? Eu, Barata e Rudá, convidamos as gatinhas do bubblegum, Fernanda e Camila, para esquecerem esse lance de feminismo e anarquia para ganharem dinheiro como dançarinas. Eu deixo o Artur empresariar.
Olha o verão aí!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial