terça-feira, outubro 04, 2005

O Golias teve sorte

O Golias teve sorte

Ontem eu tive uma experiência no mínimo, bizarra. Estava pronto prá dormir (leia-se de banho tomado, camisa velha esgarçada no pescoço e samba canção cafona), quando me toca o telefone. Pelo horário, já depois da meia-noite, imaginei ser algo importante e, claro, alguma morte na família. Batata! Era um amigo meu, que não via há algum tempo, me falando que um amigo muito próximo da irmã dele tinha falecido. Como? Não sei. Mas tava morto, isso é fato. Nada de família, nem minha nem dele, mas uma situação chata. A irmã dele telefonou pedindo que ele fosse lá prá buscar ela e mais uma amiga. Acontece, que essa amiga da irmã dele é ex-namorada dele e ele não queria encontrar a moçoila sozinho. Bem, a irmã dele estaria junto, mas ela tem mania de cupido. Entendi o recado na hora. Me arrumei, e fiquei esperando ele passar na portaria do prédio prá me buscar. E lá fomos nós: ele de CAMISA FLORIDA E BONÉ, e eu de BERMUDA E CAMISETA DO RAMONES. Ao menos, minha camiseta era preta. Quando chegamos no local, lá naquele cemitério que eu não lembro o nome na Sabará, o clima era péssimo. Os pais do cara que morreu chorando, umas primas mais novas revendo umas fotografias... eu só queria sair dalí o mais rápido possível.
Uns vinte minutos passaram, depois de umas quatro "ave maria" e nada de encontrarmos a irmã do meu amigo, amiga dela, nada! Eu já estava emputecido, quando avisto a irmã dele num canto, falando ao celular:

- Gabi?! Oi, lembra de mim?!
- Rafael!?!? Nossa, o que você está fazendo aqui?
- Ah... eu vim prá te buscar...e...
- Nossa! Você parecia a morte falando isso!
- Hahahahahahahahaha...

E esse meu ataque de riso durou belos 20 segundos, bem alto, prá fazer com que todos do velório me achassem a pessoa mais desgraçada do mundo. Fiquei com cara de joelho por um bom tempo, até a amiga dela aparecer com uma camisa do GRATEFULL DEAD!
Depois disso fomos expulsos por olhares super carinhosos da família do cara e convidados.

Realmente, eu não fui feito prá ocasiões formais.
...E eu acabo de pensar em "formol" ao escrever isso.
Inferno, here I go!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial