quinta-feira, outubro 13, 2005

Give me Novacaine

Give me Novacaine

O show foi bem legal, pràqueles que não foram. Acho que quebrei meu baixo, então, imagine só.

Estou avisando Houston que temos problemas. Eu tenho problemas. Eu não sei "fazer social". Eu falo o que penso, para quem acho que devo e não consigo engolir hipocrisia. É uma pena pessoas tão legais terem de conviver num ambiente tão nocivo, pelo amor de Deus. O único bispo legal que eu conhecí até hoje, era um negão de quase dois metros de altura que era segurança aqui do condomínio e matava ladrão na base do tapa. Joguei meu barco prá direita, prá esquerda, passei por umas tormentas, mas... abandonei a embarcação.
Gosto muito de ti, pequena, mas não consigo navegar por mares instransponíveis. Os tubarões da sua casa, só para variar, arrancaram minhas pernas. Eu nunca dou lá muita sorte com famílias de namoradas, mesmo. Normal. Eu devo mesmo aparentar ser "uma pessoa perigosa prás filhas dos outros", como já me falaram um dia. Se bem que, foi um prazer enorme desestruturar a sua casa, por três meses, que tenham sido. Mais feliz, mais corajosa, mais independente. Pena eu fazer o gol e perder o jogo, mas creio que isso seja a coisa certa a acontecer.
Sozinha você não está, ok? Mas comigo estaria tudo bem pior.
Cachorro picado por cobra, tem medo até de barbante.

Ouvindo Doped Dog (o melhor cd de bubblegum que eu já ouví): "I love you more than beer".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial