sexta-feira, setembro 30, 2005

Diarinho - página 1

Diarinho - página 1

Semaninha do cão... nem acredito que acabou. Foram 2 trabalhos bem chatinhos de dependência; 2 provas (no mesmo dia, e sem eu ter matéria prá estudar); TCC; criação de folder; elaboração de programa de rádio... caralho, mas porque tudo no último ano?! A Duracell do Koelho aqui já tá falhando! Tudo bem que tem gente que adora tropeçar na minha tomada, mas 'péralá!
Pelo menos o fim de semana está aí para eu... ficar em casa. Pois é. Nem posto de gasolina, nem show, nem balada... sofá! Preciso de um tempo prá descansar... namorar... dormir tranquilamente...
Hoje eu tive uma boa notícia: muita gente tá querendo ir no show, dia 12, no Black Jack. Não que isso vá me empolgar, porque de todos que falam, metade desaparece na hora. Mas vão umas pessoas que eu não vejo há anos, ou que eu vejo muito pouco... sem contar que o show é perto... posso sair de casa cedo, voltar tarde, e que se dane. Os Sluggs que percam esse show, prá ver só!
Por enquanto, minha meta é só matar o máximo de pedestres e inocentes possíveis na pele do CJ no GTA San Andreas.

E... ah, que tédio isso.
Fala sério: como mulher tem SACO prá fazer diário?
Não respondam que mulher não tem saco, sejam criativos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial