segunda-feira, setembro 26, 2005

É... o...

É... o...

Eu bem que poderia que detalhar meu fim de semana desde sexta, falando o que fiz, com quem e como, mas é tanta coisa... só sei que vi meus amigos, namorei, bebí e dei risada como há tempos... Tudo prá me preparar prá essa semana de 2 provas e um trabalho imenso de uma de minhas dp's.
Uma coisa que percebi é que o mundo é realmente pequeno demais. Só na semana que passou, eu conheci um representante de vendas que mora na ZL (só, mano) que conhecia meu bairro e umas pessoas do meu passado, uns amigos de mil anos atrás que conhecem e são amigos de amigos da minha namorada, pai de amiga minha que já foi meu motorista de perua escolar (sim, eu já fui infeliz), entre outros... e tudo isso morando no mesmo bairro, num raio de 2km.E eu to sem muita paciência prá escrever, mesmo.
Sono, sabe?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial