quinta-feira, setembro 01, 2005

Perdas e danos

Perdas e danos

E como tudo na minha vida... ela se foi. Já devia estar acostumado a algumas perdas, mas sempre me parece que algo conspira contra mim. Tanto tempo sem ela, tanto tempo de espera... fazia meus dias e noites mais felizes, ria sozinho com ela... alguns segredos e fases da minha vida, tenho certeza que apenas ela sabe. Agora a falta que ela me faz me causa insônia. Vou na cozinha, abro a geladeira prá pensar... quando volto para o quarto, aquele imenso vazio toma conta de mim novamente... tenho vontade de ir para a cama dos meus pais, como fazia quando era criança, pedindo proteção. Por que tem que ser sempre assim? Por que sempre comigo? Será mesmo que estou fadado ao sofrimento contínuo e eterno?
Não sei mais, sinceramente, quanto tempo vou aguentar essa sensação de abandono. Tentei cuidar dela tão bem, dando todo meu melhor, e o que acontece? O de sempre, é claro. Fico eu aqui, sozinho, quase seis da manhã pensando em algo melhor prá fazer do que jogar "resta um" e fumar meus cigarros. E o que resta mesmo, é um, aqui... habitualmente desolado.

Quero saber quando a assistência técnica vai devolver minha televisão do quarto.
Estou a ponto de ter um treco!
Sem ela, não dá!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial