quarta-feira, setembro 14, 2005

Am I Go

Am I Go

Ontem, como previamente anunciado nessa espelunca virtual, fomos na comemoração do aniversário do Chris. De presente, ele ganhou um cd dele mesmo, que já estava com o Feijão há mais de 1 ano e meio. Ganhou também outro cd, que o Ulisses deu - ganho no Hangar 110, e de forma linda, embalado em duas folhas de sulfite. Assim que chegamos no rodízio, já levamos um susto:

Renato: Caralho, Koelho! Olha o lugar que você trouxe a gente!
Eu: Ué, que tem? Não é bonito?
Renato: Bonito? Porra! Tem uma mulher tocando piano, pessoas bem vestidas...e o lugar é limpo!
Eu: ...!
Renato: Isso não é lugar prá gente!

Mas mesmo assim, adentramos o recinto, com nossas roupas de pobre e nossos estômagos etíopes. Logo de cara, encontramos o Migo e sua namorada. Ele, pelo menos eu, não via fazia pelo menos uma copa do mundo. Me chamou de "ator", sabe-se lá porque. Sentamos nas mesinhas perto da pianista, e entre minhas idéias de pedir prá ela tocar Feelings (daquele brasileiro que eu insisto em não saber o nome) ou In My Life (Beatles), resolvi me locomover até o balcão e pegar uns aperitivos: duas bolinhas de queijo empanadas, um croquete de carne em forma de ...er...croquete de carne, e um ...er... aqueles pãezinhos de padaria cara. Enquanto todos conversavam, eu me deleitava no pratinho. E a pianista lá, errando notas e mais notas enquanto minha garganta sentia a lombriga subir raivosamente (sic).
Quando fomos sentar, eu fiquei isolado. De frente pro Feijão, que já estava na segunda Coca-Cola, e do lado da namorada do Ulisses, que tem os cabelos tingidos em vermelho e azul, como aqueles poodles de madame. Bem, como não teria muita possibilidade de conversar com o resto da mesa, vamos comer! Comi, com vontade. Muito. Cinquenta minutos depois, eu parecia meus tios gordos do interior, desabotoando um botão da calça e afrouxando o cinto. Pedí uma Soda (oh!), e parei o extermínio bovino. Risadas, piadas infames, tudo isso num daqueles momentos que você pede à Joey para que ocorresse ao menos uma vez por semana.
É bom demais ter amigos... ok, é mentira. Ter amigos é uma merda. Quando eles se vão, você fica todo bicha, querendo saber como ele anda, se ainda se lembra de você... Por isso que eu sempre digo: Dinheiro e amigos, nunca é demais. Sinto uma falta absurda de diversos amigos que antigamente eram quase irmãos, e que atualmente eu só vejo pelas fotos do Orkut.

E a idiota da Mariane vai prá Londres amanhã, prá fazer parte do time dos amigos que vão, e que se transformam em pixels e cores em VGA.

Vai, sua suja... mas não volta não, prá ver o que te acontece!

Update: Tempo livre? Faça esse teste e me faça uma pessoa mais ocupada.
http://Koelho27.friendtest.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial