domingo, agosto 28, 2005

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha...?

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha...?

Ontem, depois de um bom tempo, eu tomei a decisão de sair prá balada. Sem grana, mesmo. Fui prometendo pagar papai assim que a ML Gomes depositar o que me deve pelos meus 4 dias trabalhados (ah, sim! já pedí demissão!). Pois bem... no caminho, avisto meus amigos chegando na OUTS. Super lotada, cheia de gente vestida do mesmo modo, e eu: nem rock, nem emo, nem moderno, nem casual. Ou seja, eu não sei porque estava vestindo uma combinação predominantemente azul. Esperei um tempo para pegar a primeira cerveja da noite, aproximadamente uns cinco minutos. E é nesse momento em que começa o post.
Estavam conversando na fila da OUTS, Feijão, Barata, Mayra e uns bebuns. Encostados num carro, eu e Milena. Essa menina eu já conheço há uns 4 anos, de vista e de "oi" e "tchau". Ela sempre estava com o namorado ou pulando dos palcos nos shows, então, não tinha muito como conversar. Ontem, como estávamos querendo beber e fumar prá esquecer umas coisas chatas do dia-a-dia, ficamos de papo. Ela comentou que achava que eu não gostava dela, que não ia com a cara dela, porque nunca dava atenção ou conversava com ela. Eu expliquei que tudo aquilo era coisa da cabeça dela, mesmo ela achando que era mentira. Fiquei com aquilo me martelando por um tempo: é a terceira pessoa que me diz isso em menos de 1 ano. "Pensei que você fosse chato e que não gostasse de mim!".
Hoje no MSN, me disseram que muitas pessoas acham isso de mim e que têm essa imagem porque quando eu estava namorando há uns 3 anos atrás, era muito fechado-caladão. Mas, ora bolas, normalmente dá-se mais atenção a quem "está" com você, ou não?! E a resposta é não. Quem já está com a gente, já não tem aquela necessidade primária de mimo, algo reservado aos momentos reservados de um casal.
Devo ter perdido amizades realmente legais como a Milena naquela época. E mesmo com os problemas naturais e que me acompanham através os milênios, sei que estou diferente com a Thalitta. Não me privo, nem privo. Não deixo de fazer, nem de deixar fazer. E é tudo bem mais fácil e proveitoso assim.
Mas que eu fiquei meio "bicha" ao saber disso, ah, eu fiquei!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial