segunda-feira, maio 30, 2005

Os Zamérica e a tecnologia

Sabe qual é a pior coisa em se morar num condomínio com 14 prédios, e umas 20 mil pessoas? O Orkut. Sim, aquela coisinha que serve prá você bisbilhotar a vida dos outros por meio dos recados e comunidades de fulano, com a desculpa de ser um "círculo de contato social". Uns tempos atrás, eu tive a brilhante idéia de aderir à comunidade do meu condomínio. Condomínio Projeto das Américas. Como é localizado na periferia, logo se transformou em "CONDÔ PROJ. DAS AMÉRICAS". Uma lindeza. Pois bem...encontrei alguns amigos de infância lá, que eu sinceramente não converso há uns 5 anos ou mais, mesmo sendo meus vizinhos. Muitos ficaram surpresos em ver que eu além de não ser veado como achavam, estava vivo e não era dependente químico (ok, pula!).
Hoje pela manhã, me deparo com um pedido de autorização prá virar amigo no Orkut. Já começo a me assustar: o cara vestia uma camiseta do São Paulo F.C., e tinha uma barbicha bem suspeita. Marcos Seiládoque. Porra, não lembrava do desgraçado, mas pelos amigos da lista dele, com certeza morava aqui. Daí, fui atentar-me para o perfil do rapazote:

(...)

Esportes: Futebol, Volei, Esportes Radicais.
Atividades: Ciencia da Computação (PUC), Audiovisual (PUC), Futebol (ASSP e Derdic), Igreja (Santos) e Namorar muito...
Livros: Biblia Sagrada
Música: Infelizmente, não ouço!

Pô, o Mudinho! O cara que mesmo sendo surdo, mudo e crente, sempre foi só Mudinho, para nós pivetes que zoávamos qualquer ser andante na Terra. Lembro que uma vez briguei com ele, jogando futebol. Ele veio prá cima de mim, gesticulando e berrando: "- Bahhhh, Duhhhh, Bahhhh, Aeeeooo!"
Agora, só queria saber como ele consegue fazer faculdade de Audiovisual na PUC, se o cara não fala nem escuta.
Acho que vou perguntar...!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial