terça-feira, setembro 28, 2004

Gato Mia

Gato Mia

Você já brincou disso? Gato Mia? Não? Pois bem, é uma brincadeira deveras divertida.
Ela é baseada em apagar-se todas as luzes de um determinado local, escolher uma pessoa específica, que sai apalpando todo mundo a torto e a direito, até conseguir agarrar alguém, que deve emitir um miado, igual de gato mesmo. Pronto! Aí, você adivinha quem é o indivíduo, e é a vez dele sair bolinando todo mundo.
Eu mesmo já sugerí essa brincadeira aqui no trabalho, mas insistem em me chamar de imoral.

Tem gente por aí que realmente gosta muito mais dessa brincadeira do que eu. Uns gatos escaldados, no cio talvez, que espalham fofocas e criam picuinhas em meu nome.
- Já teve o psicopata que insiste que eu "peguei" a namorada dele, e que ameaçou me socar por várias vezes (para isso tem uma comunidade no Orkut, mas ele não deve ter amigos).
- Tem o misterioso rapazote que assina em fotologs de pessoas que eu não me dou muito bem mesmo, deixando de forma subliminar a impressão que fui eu quem escreví.
- Tem o idiota de pau atrofiado que inventa que eu falei mal da Mari e do Guto. Pena, que o acéfalo não sabe que eles não dão bola/não acreditam em nada disso.

Saem falando de todo mundo, passando a mão desesperadamente, querendo chamar a atenção dos outros pro seu mundinho vazio e sem graça.
Mas eu vou pegar esse gato, ah se vou!
E vai miar fininho, o idiota...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial