quinta-feira, agosto 10, 2006

Luto

Luto

Pois é, amigos e amigas, nem tudo é como queríamos que fosse. Se já não bastasse a "tristeza" que assolou essa minha humilde casa ao longo dos últimos 10 dias, pois meu pai teve o dedo mindinho da mão direita quebrado por um bêbado interno com ataque de abstinência (mas isso foi no Pronto Socorro que ele trabalha, a tristeza fica por tê-lo em casa todos esses dias, de licensa médica), agora recebemos a notícia de que uma pessoa muito importante prá nossa família, acaba de morrer (bem, acabar de morrer é morrer mesmo, ora bolas!).

Ator Irving São Paulo morre aos 41 anos no Rio
[São Paulo morre no Rio. Sacou? Sacou?]

Bem, para aqueles que não sabem, como eu, até uns 20 minutos atrás, Irving interpretou em 1982, na novela global "Final Feliz " (sic), o papel de um jovem que era desempregado, porém muito legal e engraçado, com um jeito todo bobo de ser. Isso segundo minha mãe, é claro. O nome do personagem? Rafael. Sim, é por isso que me chamo Rafael. Minha mãe achou super criativo, bacana... Coincidências? Até aí, poucas.
Em 1994, Irving interpretou na novela "A viagem" (sic 2), um músico frustrado, que após tentativas e mais tentavias de alcançar o sucesso, resolve foder com a própria vida de vez quando assume o filho de uma amiga ainda grávida. Claro, o rebento nem era dele, mas ele era DESEMPREGADO, LEGAL, ENGRAÇADO E COM UM JEITO BOBO DE SER.

Que a vida não imite a arte, faz favor!

1 Comentários:

Às 21 de janeiro de 2009 às 11:38 , Anonymous Anônimo disse...

Toda mãe quer o melhor p seu filho, se fostes homenageado com o nome de Rafael,é pq ele representava na novela o que falta na maioria dos humanos:pureza, honestidade,bom caráter, e humildade,portanto essas coisas,com certeza tú já tens,pois essas energias boas te foram passadas, pela simples escolha do teu nome!!podes acreditar,e viva o São Paulo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial