segunda-feira, agosto 28, 2006

Inventário

Inventário

É incrível a capacidade do ser humano em juntar quinquilharias durante anos, pelo simples sabor de acumular o máximo de inutilidades possíveis. No meu caso então, nem se fala. A escrivaninha que tenho no quarto, já sofreu algumas "limpezas", mas a grande parte das baboseiras eu mal lembrava porque ainda deixava ali, nas gavetas. Eis que o ócio improdutivo e uma bela insônia me fazem revirá-las novamente às 6:30h de uma manhã de segunda feira. Vejam algumas coisas que encontrei:

- Um relógio Cassio digital, que devo ter desde 96, assustadoramente ainda funcionando e com dia e horas exatos! - medo, muito medo;
- Duas latas de cerveja, vazias e não amassadas;
- Um cd do Tom Jobin;
- Álbuns de fotos da banda e negativos, de 1999 até 2002;
- Cartas de fãs da banda, algumas nunca respondidas (é, na época da cartinha ainda, recebíamos umas duas por mês);
- Cartas de amigas, amigos, contatos de shows e letras de músicas;
- Cartinhas de amor das namoradas e uma cheia de poesias, de um affair de Marília em 2001 - envelope cheio de coraçõezinhos com o símbolo de igualdade e anarquia - meu Deus...;
- Cartas perdidas de um Super Trunfo, da Formula 1, ano... 1992;
- O conteúdo programático de Propagada e Marketing 1° ano da Unip;
- Um bilhete escrito com tinta vermelha "valor de delta: b² - 4ac = 0 Decorar!"
- Uma dúzia de revistas de sacanagem;
- Umas três dúzias de revistas de vídeo game (nerd);
- Saquinhos amarrados, cheio de lixinho dentro;
- Uma calcinha amarela (não é minha, juro!).

Dá até dó de limpar tudo isso.
São tantas emoções, bixo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial