sexta-feira, agosto 18, 2006

O porque de eu pagar pau para Milton Neves

O porque de eu pagar pau para Milton Neves

Comentário feito (e posteriormente respondido pelo dono do blog - Milton Neves) por uma torcedora do São Paulo, indignada com o fato de todos os torcedores do mundo chamarem os são paulinos de "bambis" e de Milton Neves ter feito um enterro no início de seu programa "Debate Bola", na Rede Record, um dia após a perda do título tricolor na Libertadores. Ah, sim: o enterro contava com torcedores de outros times chorando dentro do estúdio, cercando um caixão cor-de-rosa.

[Aline] [linny_68@hotmail.com]
OI MILTON NEVASCA MAIOR PÉ FRIO DA AMERICA,CONFESSA VC TOMA GARDENAL ,A VOSSA EXELENCIA ,NÃO CANSA DE PROVOCAR OS SÃO PAULINOS PRA ELES TE XINGAREM SÓ PRA TER MAIS AUDIENCIA NO SEU BLOG ,FAZER O QUE NÉ MILTON É A IDADE ,TE DOU OS PARABÉNS PQ VC PRA FALAR MERDA É NOTA 10,O HITLER MILTON NESVASCA SARDINHA ,POR FAVOR SERÁ QUE VC NÃO COMPREENDE QUE O SÃO PAULO NUNCA VAI LIGAR PRA ESSAS GOZAÇÕES CHAMANDO DE BAMBI,AFINAL SOMOS SUPERIORES A RALÉ ,PRO SÃO PAULO LIBERTADORES É QUE NEM NATAL TODO ANO TEM ,MAIS NÓS SÃO PAULINOS NÃO DEVEMOS NÓS REBAIXAR AOS GAMBÁS ,QUE NEM SABEM QUE É QUE GANHAR LIBERTADORES SÃO VICE DA LANTERNINHA,AOS PORCOS QUE NÃO GANHAM TITULOS DE EXPRESSÃO DESDE DAS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL ,E AS SARDINHAS QUE SÓ SABEM GANHAR PAULISTINHA ,A INVEJA DE VOCÊS FAZEM A NOSSA FAMA ,UM BEIJO PRA RALÉ ,NOSSA COMO É DIFICIL SER SUPERIOR A ESSES POBRES IMBECIS,FAZER O QUE A RALÉ NÃO SABE ONDE É SEU DEVIDO LUGAR
18/08/2006 21:58

RESPOSTA:
Aline, veja bem o que você gritou (sim, porque na Internet, escrever com maiúsculas é o mesmo que gritar): A INVEJA DE VOCÊS FAZEM A NOSSA FAMA ,UM BEIJO PRA RALÉ ,NOSSA COMO É DIFICIL SER SUPERIOR A ESSES POBRES IMBECIS,FAZER O QUE A RALÉ NÃO SABE ONDE É SEU DEVIDO LUGAR. Com isso você está comprovando uma absurda arrogância e está fazendo o seu São Paulo ser mais odiado pelos outros torcedores. Seja mais sensata, menina. Todos os times são iguais, apenas os momentos são diferentes. Um beijo. Não bebe nada na balada, hein.

Vida longa ao cabeção!

1 Comentários:

Às 21 de novembro de 2009 às 00:49 , Anonymous Anônimo disse...

Por que nao:)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial