terça-feira, agosto 22, 2006

Faixa Azul (não o queijo)

Faixa Azul (não o queijo)

Enfim, me formei. Jornalismo. Oh, que beleza! É agora!
No frigir dos ovos, até que não foi uma má escolha. Ao menos fiz um curso que quis, que gosto, mesmo com uma decepção aqui ou acolá com algo, mas fiz o que gosto. Larguei Propaganda e Marketing em uma faculdade muito mais renomada que a Unisa justamente por odiar aquilo. Fiz porque meus amigos faziam, falavam ser legal e acabou sendo um ano e meio de calvário. Depois da grande derrota para meu pai, que viu o filho largar a faculdade no meio do curso e ainda estar desempregado, me ver entrando com aquela beca cafona deve ter feito a cabeça dele se refrescar um pouco. Da minha mãe nem se fala, dava pra ver na cara dela. Avós, primos, amigos... todo mundo aplaudindo, tirando fotos, aquela coisa Melrose de toda formatura.
Agora que já passou o fervor de toda a celebração, voltam as mesmas paúras:

- teria eu escolhido o curso certo no mercado de trabalho errado?
- o que eu faço pra passar produtivamente meu tempo ocioso em casa?
- porque os regimes da tv não funcionam comigo?

Além de tudo isso, logo mais completo 23 primaveras. E agora?
Ainda mendingando centavos, com a criatividade quase em zero...

Mas, como diz a Agnes: "Relaxa! Você pensa demais!".
Pois é, paremos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial