sexta-feira, agosto 18, 2006

Pratos limpos

Pratos limpos

Odeio fazer isso, ainda mais aqui no blog, mas vejo necessidade:

- Eu não sinto saudades - isso é hiper raro, desculpe;
- Eu não sou estranho, sou humano até demais;
- Eu não sou obrigado a comentar fotologs ou responder scraps se não tiver vontade;
- Eu não entro no MSN e fico caçando gente prá conversar. Eu comento ou respondo, só!;
- Eu não forço prá ser engraçadinho/ácido/crítico/sínico. Isso vem sem querer e junto, igual espirrar e peidar;
- Eu não sou monogâmico, justamente por não ter ninguém, ora bolas!;
- Eu não vejo nada de excepcional de pessoas voltarem da Patagônia após anos;
- Eu não guardo rancor. Se meus amigos não me magoarem, quem irá conseguir isso?;
- Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro. Me poupem de "nossa, você tá quieto comigo!";
- Eu não costumo acreditar em papo de seriado teen "me preocupo mais com você do que comigo";

Deu prás moçinhas entenderem?
'brigadinho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial