terça-feira, abril 25, 2006

Diálogos com um robô

Diálogos com um robô

Ed: Bem vindo ao site do CONPET! Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Oi, lembra de mim? Sou o Koelho!
Ed: É claro que lembro de você! Só não lembro mesmo qual era o seu nome. Qual é mesmo o seu nome?
Você: Koelho...
Ed: Olá koelho! Como você já deve saber o meu nome é Ed. Sobre o que quer conversar? Podemos conversar sobre racionalização do uso dos derivados do petróleo e também sobre energia, gasolina, meio ambiente, gás natural e dicas de economia...
Você: Eu pensei em conversar sobre alergias...
Ed: Sou alérgico a desperdícios!
Você: Eu to com uma coceira nos pés e nas mãos que me incomoda muito...sem contar que estou com dor de garganta...
Ed: Dizem que mel com agrião faz bem pra garganta.
Você: mas mel vem das abelhas né? acho judiação com elas...exploração...
Ed: Exploração de petróleo, disso eu manjo. O que você quer saber?
Você: Por que ele é preto?
Ed: É preto? Acho bonito. E de que cor são seus olhos?
Você: Po, tu é veado?!
Ed: Veado é um animal da família Cervidae. Seu habitat são campos e florestas do nível do mar até 5.000m.
Você: Carai...você bebe?
Ed: Nunca bebi nem uma gota. Eu não bebo.
Você: então você é straight edge?
Ed: Então eu o que? Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que quer conversar?
Você: Cara, eu ja disse, mas voce esqueceu...deixa pra la...
Ed: Deixar pra lá? Eu não.
Você: Ed! Pare!
Ed: Fala aí!
Você: Vou jogar futebol! até mais!
Ed: De futebol não entendo muito. Conheço só mesmo alguns ídolos tipo Pelé, Garrincha ou Ronaldinho. Mas já conversei com muita gente absolutamente fanática.
Você: Tchau, ed!
Ed: Adorei falar com você, até mais

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial