sexta-feira, março 10, 2006

Cachorro picado por cobra tem medo de barbante

Cachorro picado por cobra tem medo de barbante

Ontem eu entrei em estado de total pavor! Depois de ter ido a um pub que provavelmente será meu próximo emprego, passei na faculdade prá ver a colação de grau das minhas amigas de jornalismo. Aquela lenga-lenga de sempre, música brega, pai chorando e tudo mais. Claro, fiquei do lado de fora, fumando e tomando cerveja com mais uns 5 amigos. Como a "festa" demorou demais, decidimos por ir prá casa de um deles tomar cerveja até cedo... umas 4 da matina, como foi, de fato. Me espantou a sinceridade do ser humano após algumas latas de cerveja (no caso do Léo - cerveja, tomate seco e pão velho, coisas que o fizeram dar uma bela vomitada). Descobrí que eu sou o machista menos machista do mundo. Menos cafajeste (no sentido bom da palavra, criado após o dia em que as mulheres queimaram os sutiãs prá fazer churrasco), menos radical e mais igênuo de toda a trupe masculina. Dei por mim que a maioria das minhas amigas que se dizem pudicas, fazem e pensam o triplo de besteiras que eu. Aí percebi que desceram pela minha garganta 7 latas de Bavaria Premium (uma bela bosta, por sinal, sem parcimônia alguma). Como eu estava soltando verdades ao vento às 3 da manhã sobre minhas "peripécias" e não me sentia mal?! Porque me dei conta que sou um santo! E que aquele lance de "esse é prá casar" não foi feito prá mim, porque elas não querem um cara como eu prá isso. Capiche?

O mais assustador de tudo isso, é que só a Juliana concorda comigo. E eu com ela:
"Esse povo só pensa em sexo!".

E sim, eu estou assustado com o mundo.

Classificados do Koelho:

Vendo: uma impressora HP Deskjet, bem velha e que eu odeio. Mais de R$ 50 e é sua.
Um amplificador de baixo Thunderbolt, 100 watts, bom estado. Velhinho, mas berra que é uma beleza. Mais de R$ 100 e é teu, mané.

Compro: um rim novo pro Feijão, que foi internado na tarde de ontem e vai começar a via-crucis da hemodiálise.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial