domingo, março 26, 2006

"...prá eles, o outro lado, eu digo: mal-me-quer"

"...prá eles, o outro lado, eu digo: mal-me-quer"

Por falar em automóveis, parece que tenho um transatlântico estacionado no peito. Nesses últimos 3 dias, fumei uns 4 maços de cigarro, por aí. Prá quem pensa em parar em breve, mal sinal. Mas houve motivos de sobra prá se comemorar: reví minhas amigonas (Talitona, Carolzona e outras zonas), reví o Feijão (que estava super folgado na maca do hospital, trocando os canais da televisão antes de ir prá festa comigo), a Mayra (que prá variar, tem as melhores festas de aniversário do hemisfério sul)... entre outras coisas. Até a Mari (magrela) saiu na Folha de S. Paulo, e fez com que meu pai me acordasse às 8 da matina prá ver as mentiras que ela contou na entrevista, como a de ser "estudante de Letras"... ok, to brincando, mas po... precisa me acordar tão cedo assim? Mas ele se fodeu. De tarde, o cachorro foi brincar de roubar minhas meias e pisou no saco dele enquanto o velho (e o velho) dormiam. Tarda, mas não falha.
Fui no médico essa semana e descobrí o que já havia imaginado... prá quem tem "muita sorte" em termos de saúde, rezo pro resto de meus palpites estarem errados. Não to afim de entrar na faca e passar uma semana de cama, nem fodendo.

E prá quem venha a interessar, sim, estou muito bem e feliz.
E é por isso que a raridade de posts aqui vira um hábito, pois tenho coisas mais interessantes prá pensar e pessoas bem mais interessantes prá me ocupar o tempo.

Semaninha pesada me espera.

Fiquem com Deus, Anamastê, Paz e Luz!...
...seus vermes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial