segunda-feira, janeiro 09, 2006

24 horas

24 horas

Sábado de noite fomos pro mesmo barzinho de sempre alí na Av. Paulista. Eu, Feijão, Tércio e sua namorada (Simone), as amigas dela e Antônio Hora. Esse daí, estava esperando o Zorzal, para juntos irem ao Madame Satã. Algumas várias garrafas e algumas horas depois, chegam ao bar Érika (que eu não via desde que voltou dos E.U.A.) e Patizinha. Depois de uma revelação hiper agradável na conta do boteco, que nos fez economizar algo em torno de R$30, resolvemos que tínhamos que celebrar: Eu e a Paty demos a idéia (ou impomos) de irmos pro Madame também. Antes passamos no Pedaço da Pizza, onde a Érika se empanturrou, motivo esse que a fez não aguentar sequer entrar no recinto de nossa festa. Ficamos lá até umas 4 e alguma coisa, pois estava lotado demais, quase intransitável e de manhã eu tinha que viajar cedo. Fazendo as contas, já que paguei a entrada do Feijão...

9 horas de passeio: R$ 70 de prejuízo.

Cheguei em casa 5:20 da matina. Fiz dois mistos-quentes rápidos e providenciais, soquei-os prá dentro da guela e fui deitar. Dormí exatos 40 minutos até meu pai me ressuscitar na cama umas três vezes. Fomos prá SBC, onde eu ia encontrar meu primo (Gustavo) e sua namorada (). Destino: Praia Grande. Nós três ficávamos na viajem falando sobre coisas agradáveis da família, como sobre o que iremos fazer no casamento da minha prima, irmã do meu primo (ah, vá?!) em Fevereiro. Chegamos na praia e eu percebi que não havia levado bermuda. 35° e eu de tênis e calça jeans. Peguei uma bermuda do meu primo em que cabiam uns 2 Koelhos, prendí com alguns clips e fomos prá praia.Depois de umas 3 horas de sol, areia e mar (sic), bateu a fome. Como a cerveja tinha acabado, peguei mais algumas no carrinho e "três pastel" (sou paulistano!). A Jú, que mais parecia um pimentão, comeu o dela em uns 20 segundos. Como somos gordos, eu e o Gustavo fomos caçar um lugar mais decente prá comer. Andamos um bom tempo e nada. Eis que entramos num restaurante. Caro demais prás nossas verbas. Num leve momento de loucura, avistei uma conta paga sobre o balcão alí, pegando um arzinho. Só por curiosidade, fui checar... R$22... tentadores demais, mas um convite ao pecado. Como poderia eu ter pensado em roubar aquele dinheiro que poderia fazer falta ao restaurante, ao dono rico, que devia estar na cobertura dele na praia e...

18 horas de passeio: R$ 48 de prejuízo.

Almoçamos, e bem, numa lanchonete mesmo. Eu ainda ia encontrar uma amiga no fim da tarde, mas a Jú começou a passar mal e pegamos a estrada. Sol, trânsito... 2 horas de estrada. A Jú pegou insolação e a cada meia hora descia do carro prá vomitar água. Fim do passeio. Consegui ainda não pagar nada na praia, com excessão de uma garrafa d'água mineral. Cheguei em casa 7 da noite, morto, ardendo e feliz. Dormí umas 10 horas seguidas.

24 horas de passeio: R$ 45 de prejuízo.

E semana que vem tem mais.
Ui! Como arde...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial