quinta-feira, janeiro 05, 2006

Psykillatrist

Psykillatrist

- Deita aí, relaxa... está tudo bem...
- Err... doutor, fala comigo com "menos carinho", por favor!
- Quer que eu seja mais rude?
- Não começa! Bem... vamos logo...
- Ok... então me conte... o que que há, velhinho?
- Eu estou com uma paranóia... sinto vontade de matar pessoas.
- Ah, isso é norma...hmmm...quer dizer, como assim?
- Pessoas ignorantes, tenho vontade de matá-las!
- Mas ignorantes como? Grossas?
- Não...ignorantes mesmo...sabe? As burras!
- As burras...entendo...mas seja mais claro...
- Como é que é?!
- Especifique melhor... como assim "burras"?
- Pessoas que escrevem "esemplo", por exemplo!
- Hmmm...
- Que não sabem perceber uma ambigüidade sequer...
- ...Oi?
- O quê?
- O quê?
- ...
- Hem?
- ...
- Rafael, o que vo... AAAHHHHHHHH!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial