quinta-feira, novembro 24, 2005

Do it yourself

Do it yourself

Após duas horas e meia online, meu computador desligou sozinho/travou/fechou todos os programas pela 13° vez. Sim, eu contei. Para poder voltar ao normal nessas situações, eu tenho de reiniciar, tentar conectar, reiniciar novamente, tentar mais uma vez conectar à internet, fazer logout e, finalmente, conectar o maldito computador ao Speedy. Isso eram quase 4 da matina de segunda feira. Na manhã de terça, eu tive que atualizar meus dados no Terra, porque o número do meu cartão de crédito mudou. Dessa vez, o computador funcionou pelos seus últimos 2 minutos. Me levantei da cadeira calmamente, tirei tudo de cima do monitor (que também "dava pau" e ficava amarelado como os dedos de um fumante viciado), afastei-o levemente para a esquerda e desferí um soco tão forte que faria inveja a muito Cavaleiro do Zodíaco por aí. Minha mão, ferida por alguns cortes causados pelos estilhaços, afundou no meio dos fios do monitor, que começou a pegar fogo.

Agora estou sem computador por pelo menos mais uma semana e pouco. Em compensação, o Rangel e um amigo dele estão montando outro, que segundo comentários, vai ser potente ao ponto de eu me sentir saindo de um fusca e entrando em uma Ferrari.

Até lá, sejam bonzinhos, educados e não esqueçam de lavar atrás das orelhas.
Quem quiser falar comigo, só telefonando. Orkut, MSN, e-mail... só quando o computador novo chegar.

Porque eu sou punk. Prá caralho!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial