quinta-feira, dezembro 15, 2005

"Jesus está voltando"

"Jesus está voltando"

Duas semanas depois, muitas horas de agonia durante madrugadas e tardes insólitas e cá estou eu, novamente. O pc novo chegou. Claro, como é para mim, atrasou a entrega em dias, o teclado ainda não é 100%, mas dá pro gasto. Pelo menos agora ele é todo moderno: tenho até uma placa 3d bonitona pra eu poder jogar futebol sentado na cadeira.
Fim de ano está aí, amigo secreto de família, cartões natalinos para antigos desamores e tudo mais que o mês de Dezembro tem direito, além do especial do Betão. Com certeza meu 2006 vai ser melhor que esse ano que passou. Poucas coisas fizeram alguma diferença em 2005, como:

1- Um ano desempregado, só pegando migalhas;
2-
3- Ter conhecido a Ana Hickmann
4- Reparar que eu tenho uma bela sintonia com aparelhos eletrônicos;
5- Conseguir fazer 2004 ter sido um ano jóia;
6-
7- Reparar que eu não lembro de muita coisa de 2005.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial