sexta-feira, novembro 11, 2005

Black is black

Black is black

Eu não sou apegado a coisas materiais. Nunca fui, nunca conseguí. Lembro que perdia o celular como quem perde a hora, coisa super natural. Até dinheiro eu consigo perder com facilidade. Chaves, até documentos. Mas poucas coisas eu lembro que me fizeram ficar mal por terem sumido, ou coisa do gênero. Lembro quando tinha uns 10 anos, que adorava jogar futebol de botão no meu quarto. Tinha uns 20 times, fazia até campeonato (roubava descaradamente pro Corinthians, mas hey, eu jogava sozinho!). E eu tinha um bloco de notas da Itautec onde marcava jogos, gols, até faltas. Coisa bem idiota de moleque aficcionado por futebol. Mas um dia, algo cruel aconteceu: minha caneta esferográfica Faber-Fix cor preta e sem tampa, quebrou. Nem lembro como, mas quebrou. Eu olhava prá pobre coitada e pensava: "Porra, nunca mais meus jogos serão tão legais sem minha caneta esferográfica Faber-Fix cor preta e sem tampa!". Batata! Nunca mais cheguei nem perto da tábua de botão, acho que dei prá alguém, sei lá.
Outra coisa que me deixou triste prá burro foi quando meu skate quebrou. Quer dizer, quebraram. Uma vez, eu fui dar uma de Tony Hawk e andar de joelhos no skate. No meio da ladeira tinha um gato, tinha um gato no meio da ladeira. Desviei do bichano maldito (sim, era preto) e me ví de frente com uma viga de metal que servia como balisa do estacionamento. Quebrei o braço e fiquei engessado por um mês e qualquer coisa. Quando fui voltar a andar, descobrí que meus pais estavam usando meu skate como APOIO PRO ARMÁRIO DA COZINHA. Ou seja, ele ficou todo desconjuntado, sem conserto, já era.
Mas hoje, com certeza foi o pior dia. Vendí meu Playstation 2, umas das primeiras e únicas coisas que comprei inteiramente com o salário que recebia no passado. O cara que veio buscar, me disse que nunca teve um, mas que cuidaria bem dele. Qualquer problema ele vai me ligar prá pedir dicas. Quando ele estava indo embora com meu vídeo-game, me disse:

- Então, tá! Qualquer coisa eu te ligo!
- Okay! Vai lá!
- Abraço!
- ...
- ?
- ...cuida bem do meu pretinho...!

Bicha.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial