terça-feira, novembro 08, 2005

Kemi Inside

Kemi Inside

Estou louco prá passar umas mensagens subliminares aqui no blog, como fazia antigamente. Sei que é sacanagem, que vai gerar problemas "para ambas as partes", que amizades que parecem verdadeiras vão finalmente se mostrar o que são, mas... pouparei o mundo de mais discórdia. Vou ajudar quem?
Se bem que, ajudar... bem, eu não estou aqui prá ajudar ninguém. O ventilador já tá ligado há um bom tempo... seria bem legal fechar 2005 com chave de ouro, fazendo esse espaço virtual se tornar o inferninho das vaidades novamente...
Devo?
Não devo?
Vontade não me falta. Mas eu não consigo ser como alguns, que cruzam com você depois de te escalpelar e ainda tentam um cafuné nos miolos. Eu consigo ser falso. Fácil, babinha. Mas ser hipócrita foi algo que não me ensinaram no Cantinho da Alegria, Dulce Carneiro, Vicente Leporacce... nem no Zarzur, vejam vocês!

Maldição, como mudei. Tô bonzinho, pensando antes de agir... nem misturar bebida eu faço mais, o que há de errado comigo? Negando fogo, estudando, refazendo alguns caminhos... cadê o Koelho?!
Ontem eu me peguei durante 20 minutos assistindo na TV uma mulher reclamando que o marido achava ela gorda. A mulher parecia uma betoneira, e eu ainda conseguí sentir piedade da pobre cois... ops, mulher!

Já sei! O Koelho morreu!
É, só pode ser!
A piada perdeu a graça. O Magalhães largou mão da periculosidade de ser Rafael o tempo todo!
.
.
.
Ah! O caralho!

Mulher não se toca que você agora namora e não come ela porque não quer;
Pessoas evitam contar que já apunhalaram pelas costas seus melhores amigos;
Engordam prá burro e colocam a culpa no trabalho;
Fumam maconha e detestam os hippies e aprendizes de Bob Marley;
Odeiam moda e vão às baladas do momento;
Desaprovam as cotas nas universidades mas não empregam negros;
Chamam grunge de bando de pivetes e pagam fortunas prá ver refugo de Pearl Jam;
Choram com medo de se tornarem pais 24h depois de se empapuçarem de porra;
Lêem esse blog até hoje e eu finjo não saber.

Ai, que gostoso!
Saiu!
Agora vem limpar.

ps: calma, Camila! O título sim, o conteúdo não!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial