domingo, outubro 30, 2005

"O mau uso da internet pode gerar problemas na adolescência"

"O mau uso da internet pode gerar problemas na adolescência"

Essa foi uma das proféticas frases citadas numa matéria do Fantástico, sobre uma clínica na China especializada em internação de viciados em internet. Disseram que provoca dissocialização, depressão e dificuldades em se relacionar até mesmo com os pais.
Sábado eu fiquei sem usar a internet. Passei o dia telefonando prá amigos, tentando alavancar minha verba necessária para poder ver o show dos amigos Rock Rocket e Zumbis do Espaço, no Hangar 110. Ah, o Wander Wildner também tocou, mas como vamos abrir show pro Replicantes no começo do ano que vem, deixemos de lado. Liguei prá Lita umas vinte vezes, Feijão, Rangel... não conseguia ver possibilidades de arrumar os tais R$ 15 pro show. Até que a Lita, como minha musa inspiradora que é, disse que pagaria minha parte. Como um passe de mágica, minha mãe me arrumou outros R$ 10. Ou seja: poderia beber umas cinco cervejas e ainda ver as bandas tranquilamente. Maravilha! ...não. O Feijão precisava de R$ 5 prá poder ir. Emprestei. Minha cerveja se reduziu para duas e meia. Chegando lá, tomei as duas cervejas e pouco, entrei no show e fiquei dependendo de esmolas do Hora, Artur (Flicts), André, Peskies (Rock Rocket), Patizinha. Como já dizem os Gramofocas: "um gole aqui, um gole lá". Arrumei umas "fãs MTV" que prometeram uma cerveja se eu apresentasse os Rock Rocket's prá elas. Se eu conseguisse "agitar" o vocalista pra uma delas, ganharia duas. Acabei conseguindo só uma, mesmo.

"Tá, mas o que isso tem a ver com o título do post?"

do ZonaPunk:
"Abaixo estão os nomes dos ganhadores da promoção de ingressos que fizemos no Zona Punk para o show das bandas Zumbis Do Espaço, Wander Wildner, Rock Rocket e Boom Boom Chicks, que acontece neste sábado, 29/10, no Hangar 110.

Taciana Reis de Souza Martins Araújo
Rafael Magalhães
André Luiz de Souza Pinto"

Conclusão: o mal uso da internet pode gerar perda excessiva em cerveja.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial