terça-feira, agosto 16, 2005

Dois prá um

Dois prá um

Com exclusividade, o Acnóide. Inc. conseguiu juntar duas das maiores personalidades do mundo em um bate-papo revelador. Confira agora os melhores momentos da entrevista com Koelho e Rafael Magalhães.

Acnóide: Primeiramente, gostaria de agradecer por terem nos concedido a honra de entrevistá-los. É um grande prazer!

Koelho: Agradece logo então, porra!
Rafael Magalhães: Ah, que isso...o prazer é meu.

Acnóide: Qual de vocês escreve as músicas do Seven Elevenz?

Koelho: Meu cachorro, seu idiota!
Rafael Magalhães: Ah, às vezes eu... às vezes o Koelho... depende da letra...

Acnóide: E vocês têm as mesmas opiniões? Por exemplo, nem todo irmão gosta das mesmas coisas...

Koelho: Puta que pariu! Perguntinha idiota, hem?
Rafael Magalhães: Não sei... o Koelho não gosta de mim... nos falamos pouco, não nos damos muito bem... tipo os Gallagher, sabe?!

Acnóide: Interessante... e o assédio das garotas, já que vocês são tão famosos...?

Koelho: Ah, quanto mais mulher, melhor! Mulher é pra isso mesmo, dá uma zoada, passar o rodo!
Rafael Magalhães: Minha avó e minha mãe são minhas maiores fãs.

Acnóide: Mas têm namoradas?

Koelho: Prá que?! Espécie chata de amizade, ter que ficar dando satisfação! Eu sou punk, caralho! Punk, tá entendendo!?
Rafael Magalhães: Ah, eu tenho namorada sim! As mulheres devem ser bem tratadas! Amo todas, mas minha namorada em especial, claro.

Acnóide: O que vocês acham sobre a política, num contexto geral?

Koelho: Só sei que quero minha parte em dinheiro prá gastar em cerveja!
Rafael Magalhães: É complicado falar sobre um tema tão abrangente como esse... mas a política é um mal necessário, assim como a... a... ah, a cerveja!

Acnóide: Se pudessem se resumir numa palavra, qual seria?

Koelho: Puta treco de veado isso, hem?! Seria "Gostoso", é evidente!
Rafael Magalhães: Hmmm... talvez "idealizador". Mas não "realizador".

Acnóide: Bem, nosso tempo está chegando ao fim... agradeço em nome de todos os seres viventes, daqui até Óreon, e esperamos poder conversar com vocês novamente em breve.

Koelho: O prazer foi todo seu.
Rafael Magalhães: Posso deixar meu blog, como forma de contato?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial