sexta-feira, agosto 19, 2005

Dont get me wrong

Dont get me wrong

Sabe o trabalho que eu tinha começado, semana passada? Pois então, comecei e já saí. Eu não tenho mais cabeça prá empresas que acham que funcionário é só funcionário. Contratem o Rocco, que é bem mais obediente do que eu.
Não tenho mais cabeça também para algumas coisas que Shakespeare ensinava. Romeu e Julieta é muito bonitinho, mas piegas demais pro meu gosto. Ninguém consegue correr os 100mts rasos com barras de 3mts e meio de altura.
Definitivamente não tenho mais cabeça para ser responsável demais. Tenho até certo pavor de citar isso, mas o tal do Nenê Altro tá é certo. E como já diz os garotos esquecidos: "I wanna live untill I die". Filosofia de vida é algo bem legal, mas tão vão...
Só pra não dizer que eu abandono todos meus planos pela metade, ainda sonho em um dia ser presidente dos Estados Unidos. Aí eu compro o Brasil, e coloco o Roberto Jefferson e o Roberto Justus prá governar. Afinal, poder é pra quem pode.

Clap! Clap! Clap!
Agora fecha a porra da cortina, que eu quero beber e dormir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial