sexta-feira, julho 15, 2005

Melodrama ambulante

Estranho...estou naquelas fases "revival". Ouvindo Green Day e Bad Religion o dia todo, reencontrando pessoas de cinco, seis anos atrás que não via mais por diversos motivos...é estranho. Estranho porque eu normalmente me afasto de algo ou alguém, é porque a outra parte me pede ou me obriga a tal. O Green Day está mais legal do que antes, o Bad Religion está mais ateu, e as pessoas de ontem estão mais simpáticas do que anteontem. Será que o mundo está mudando, ou eu realmente estou sendo mais "receptivo"?
Bem...não sei. Me dá até medo de ter saudades de pessoas que moram à kilometros de distância. Ando fazendo "social" com tanta gente, que na última quarta-feira chegaram ao ponto de dizer que eu sou indispensável. Veja só: indispensável. Segundo a pessoa, "mesmo sendo um calo, sem ele alí toda hora atrapalhando, o sapato perde a forma". Ok, ela estava um pouco alcoolizada, mas foi bonito. Sei que todo dia eu vou visitar minha vovó, compro coisas prá ela comer - coisas que ela gosta, como "qualquer coisa que tenha queijo", ajudo na limpeza do apartamento novo da velhinha... quase um samaritano, se não fosse eu ter pego R$ 10 dela prá comprar cigarros.
Tô bonzinho, limpinho, calminho, centradinho... até economizando dinheiro eu estou, mas que desgraça!Alguém, por favor, me provoque!
EU TO FELIZ E SATISFEITO DEMAIS, QUE MERDA!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial