segunda-feira, junho 27, 2005

Agora vai!

Agora vai!

Agora vai começar o mês de férias, aquela época boa onde eu acordo sempre às 13h, passo a tarde na internet, e faço a mesma coisa de forma cíclica, a cada 36 horas. Agora vai ter aquelas horas em que eu peço baixinho prá faculdade voltar logo, para poder voltar ao bar do Tico e do Creyson e rever a putada. Agora vai começar a porcaria da cobrança prá que eu faça algo em casa, a fim de não viver em pleno ócio. Agora vai começar a vontade estúpida de fazer exercícios e praticar esportes, para que meu corpo não desmorone em cinco ou mais pedacos. Agora vai começar a bater saudade dos meus amigos que vão embora prá Europa faturar uma grana. Agora vai voltar a me dar insônia, nervosismo além do normal, a falta de paciência para conversas que não saem do começo e outras coisinhas. Agora vai me dar fome sem eu ter fome, sede sem ter sede, vontade de matar pessoas no meio da rua só por estarem dando um pito na minha frente. Agora vai, porque to doente, tossindo pedaços de pulmão e morrendo de falta de ar. Agora o neguinho aqui vai ter que parar de fumar. Agora vai ser um momento que eu espero não passar stress desnecessário. Por que agora, eu paro!
Agora vai!

ps: esse post pode ter uma reviravolta absurda nas próximas 48h.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial