sexta-feira, junho 24, 2005

Mapa astral

Mapa astral

Corria o ano de 2001. Eu estava com uma garota no cinema, quer dizer, na porta do cinema esperando prá começar o filme (qual filme? sei não). De repente, chega um garoto prá mim, devia ter uns 13, 14 anos. "Ow, você é o Koelho do Seven Elevenz, né?". Por incrível que pareça tem gente nesse mundo que gosta da banda, e que consegue gostar de mim, por uma coisa ou outra. Tem nêgo que gosta das coisas que escrevo, do jeito que eu lido com as coisas, com minhas manias. Infelizmente uns 90% é realmente tudo "nêgo", "hômi" e moleque, mas tá valendo. Ontem eu estava conversando com uma amiga de longa data, sobre relacionamentos. É engraçado eu cair nesses papos com uma pessoa que eu não converso direito há uns dois anos, porque não sabemos dos perrengues um do outro, e isso deixa o papo mais "fluente". Aí ela comentou que tava tentando arrumar namorado, e que tava complicado. Todos caras só queriam sexo, ou eram infantis demais, ou ela se apaixonava demais e depois se decepcionava. Venhamos e convenhamos: isso é novidade prá alguém? Ok!
Depois de muito blá blá blá, entramos no assunto de superstições, signos, prá ser mais exato. Todos sabem que virgem é um signo fedido, mas sempre passa um por sua vida, isso não tem como evitar. E ela me "analisou" prá ver se eu tinha os aspectos necessários para ser namorado dela. Veja o que o site da UOL diz sobre esses desafortunados nascidos entre final de Agosto e metade de Setembro:

"Os Virginianos são muito sistemáticos e metódicos e ter amizade com eles vai exigir um pouco de paciência. São muito críticos e não perdem tempo em dizer que você é muito descuidado com sua saúde ou que não sabe cuidar de seu carro..."

"...não descarte a possibilidade de serem orgulhosos e difíceis de agradar. Não vai ser fácil convencê-los sobre sua visão mais aberta e espiritualista do mundo. Eles são muito céticos. Querem ver pra crer, igual a São Tomé. Mas se um dia um pé de coelho lhes der sorte todos os coelhos do mundo serão reverenciados".

Depois de tudo isso, ainda estou solteiro, e odiando horóscopos.
Sistemático, metódico, crítico, orgulhoso...

Até parece...pfff!...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial