domingo, julho 03, 2005

About Jah-Joey's Trip

About Jah-Joey's Trip

- Eu queria ter nascido na Bahia.
- Eu queria morar na Bahia.
- Os "regueiros" são mais legais que os "rockeiros".
- O centro de Curitiba é chatinho.
- As garotas curitibanas perdem para as de São Paulo, ou não saem de casa.
- Ter 56 anos e namorar uma garota de 20 é coisa só pro Rasta.
- O neto do Bob Marley fuma muita maconha.
- O rock possui menos groupies que o reggae.

E eu quero largar o rock, e me dedicar em coisas que gerem retorno. Para um dia poder levar dois vagabundos prá um show da minha banda, fazendo com que eles possam:

- viajar para outro estado de graça.
- ter um quarto de hotel com tv à cabo de graça.
- poder andar de mini-van com dvd, de graça.
- poder se esbaldar num rodízio de pizza, de graça.
- poder entrar nos shows de graça.
- poder tomar cerveja, refrigerante, whisky - comer salgadinhos e docinhos de festa - pagar de gatão nos camarins de um show internacional, tudo de graça.

Interessados em viver de música, favor me avisar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial