terça-feira, julho 12, 2005

Grandma in re-hab

Grandma in re-hab

Sexta-feira parecia que ia ser mais um daqueles dias normais, onde eu acordo e vejo os programas de esporte do meio-dia, fico na internet na hora da ciesta e tento destruir a vida de alguém dando facadas pelas costas. No momento em que eu estava saboreando um delicioso segundo cigarro pós-almoço, entra minha mãe no quarto:
"Rafael, tem como você pedir pro Feijão passar aqui!?"
"Porra, mãe! Deixa de ser cara de pau! Espera eu sair de casa prá chamar ele!"
"É sério, caralho! É sua vó que tá passando mal!"
E lá fui eu chamar o menino de um milhão de dólares, para levarmos a Tereza From Hell para o hospital. Chegamos lá 15h. A véia passou por exames, inalações, soro e umas droguinhas que eu tentei roubar mas que os enfermeiros não deixaram. Eu e Feijão demos um belo passeio pelo maravilhoso bairro do Largo 13 de Maio, entrando em lojas de doces e perguntando quanto pesava o kilo da rapadura. Lá pelas 19h, a médica me chama na sala e diz:
"Olha, sua avó vai ter que ficar internada, não posso liberá-la assim... a pneumonia está muito forte, e..."
"Ah, claro! Pode internar, sim!"
E fiquei lá até as 22h, preenchendo aquelas burocracias de plano de saúde, tirando sarro de uns aleijados que tropeçavam nos degraus e tentando roubar morfina da enfermaria.

Hoje to indo lá, visitar a velhinha. Ela me pediu prá levar coisas muito importantes prá sobrevivência de uma senhora de 73 anos, tais quais batom, espelho e os brincos "com os coisos de estrela".
Será que vai ter morfina?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial