domingo, junho 12, 2005

Fodeco contínuo prolongado

Fodeco contínuo prolongado

Ah...dia dos namorados! Data gostosa, cheia de sentimento e novos telefones da TIM circulando por aí. É aquela data tão aguardada pelos homens, em que eles usam a chantagem da comemoração prá tentar descabaçar as namoradas mais retraídas. Bela ocasião também, para marcar uma viajem com a cocota e tentar faturar o brioco, sempre tão regulado pelas garotas. Aiai...saudades quase nulas desses tempos...
Bem, para os encalhados de plantão, rapazotes desprovidos de beleza natural e senso de galinhagem, aqui vão umas dicas para que você possa ainda essa semana, aproveitar um bom fodeco:

Se fôr começar um plano de ataque, tenha um alvo bem definido. Não adianta tentar derrubar avião à pedrada, que não dá em nada. Procure garotas de no máximo, um ano a menos que você. No máximo, 2 anos mais velha. Motivo? Bem, se você tá desesperado e com os hormônios estrangulando sua glande, imagine elas, que "amadurecem mais rápido". Não vá também querendo pegar a mais bonita, gostosa e popular. São seletivas demais, normalmente mal sabem o que querem num homem, e regulam aquele amasso que sempre rola na hora de dizer "tchau!". Portanto, nada da gostosinha da sétima série que fica com todo mundo: antes derrapar com um fusquinha, do que andar de Ferrari à 30km/h.

Eu ia dar mais dicas, mas deu preguiça, e eu normalmente as uso para estragar a vida de outras pessoas.
Depositem R$ 30 na minha conta, e se preparem para viver uma vida cheia de alegria, amor e pílulas do dia seguinte.

Feliz dia dos...perae...
00:01.
Foda-se.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial