quarta-feira, janeiro 03, 2007

Abst... abst... aaaa...

Abst... abst... aaaa...

- Fiz um texto enorme falando sobre o novo Big Brother Brasil e os participantes "bonitos" dessa sétima edição e, faltando três linhas para finalizar, simplesmente esqueci tudo o que ia dizer;
- Agora a pouco, deixei a geladeira aberta por uns 15 minutos, o que fez minha gelatina parecer uma mousse de uva;
- Pensei que hoje fosse sexta feira e me arrumei todo para procurar emprego. Quando fui voltar a dormir, deitei de calça jeans e tênis. Vejam bem, eu disse que tinha me arrumado todo e estava de jeans e tênis. E boné, "Em caso de emergência, dê-me cerveja";
- Já tomei 2 banhos sem lembrar de buscar, antes, a toalha;
- Desmontei a árvore de natal ontem. E montei de novo. Mas esqueci do presépio e perdi uma cabra, bezerro, bode ou ornitorrinco que estava na manjedoura com JC;
- Estou fazendo um post por dia, desesperadamente esperando alguém vir conversar comigo ou criticar meus pontos de vista.

Definitivamente, a falta de nicotina me faz ficar hiper leso.
Bem mais, vá por mim!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial