quinta-feira, junho 30, 2005

Curitiba, here I go!

Curitiba, here I go!

Caros amigos, estou indo viajar. Vou para Curitiba, junto ao Rangel (criador do site Surforeggae, web-designer da nossa página na net, da capa do cd, amigo etc), para cobrir um show internacional de reggae.
Não vou pagar passagem, estadia nem alimentação. Vou só gastar com o trivial: cigarro (oh, hell! yeah!), cerveja (ohhhh hell, yeah!) e camisinhas (ohhhhhhh god, please!).

Vai ser bom, porque além de não gastar muito, vou poder esquecer de São Paulo e dos problemas daqui por um tempo.

Vejo vocês sabadão.
See ya later, fuckfaces.

quarta-feira, junho 29, 2005

Or kut é rôla!

Or kut é rôla!

Logo que entrei no Orkut, criei uma comunidade totalmente inocente: "I Got a Foot Fetish". Afinal de contas, nada mais "normal" do que ter um fetichinho, ou gostar de uma música do Carbona. Dias, meses, um ano se passou, e agora a comunidade é um desfile de fotos de cacetes e bundas masculinas, mulheres velhas usando bota de vinyl e chicotinho. Curioso, claro, fui lá fuçar no Orkut desse povo (ui!). A maioria tem contato do que se chamam "casais". Os casais, têm várias mulheres solteiras em suas listas. Coincidentemente, todas elas deixam a seguinte mensagem em seus perfis: "Não add homens, só mulheres e casais, não insista!". Ou seja, todas as mulheres do Orkut são sapatões, 44, Marlene Mattos, Ivete Sangalo. Quer dizer, isso não pode ser verdade, porque algumas delas são reais taradas, safadas, sujas, aquilo que todo homem sempre procurou. Portanto, são todos Orkut's falsos, de caras que se disfarçam de mulheres para poder conversar com as lésbicas e meter um chifre com consentimento no marido das mais soltinhas.
O que mais me espantou, foi ver a quantidade de perfis que EU CONHEÇO, que tem contatos desse povo.
A maioria do povo namora, e tem aquele namoro "estável", calmo e sem suspeitas nenhuma do parceiro. Sabe aqueles namoros sem brigas, só com beijinhos, fotos do casal apaixado? Pois então...
Hmmmm...Orkut, casais...

"Bairros tranquilos demais, cercas baixas..."

segunda-feira, junho 27, 2005

Agora vai!

Agora vai!

Agora vai começar o mês de férias, aquela época boa onde eu acordo sempre às 13h, passo a tarde na internet, e faço a mesma coisa de forma cíclica, a cada 36 horas. Agora vai ter aquelas horas em que eu peço baixinho prá faculdade voltar logo, para poder voltar ao bar do Tico e do Creyson e rever a putada. Agora vai começar a porcaria da cobrança prá que eu faça algo em casa, a fim de não viver em pleno ócio. Agora vai começar a vontade estúpida de fazer exercícios e praticar esportes, para que meu corpo não desmorone em cinco ou mais pedacos. Agora vai começar a bater saudade dos meus amigos que vão embora prá Europa faturar uma grana. Agora vai voltar a me dar insônia, nervosismo além do normal, a falta de paciência para conversas que não saem do começo e outras coisinhas. Agora vai me dar fome sem eu ter fome, sede sem ter sede, vontade de matar pessoas no meio da rua só por estarem dando um pito na minha frente. Agora vai, porque to doente, tossindo pedaços de pulmão e morrendo de falta de ar. Agora o neguinho aqui vai ter que parar de fumar. Agora vai ser um momento que eu espero não passar stress desnecessário. Por que agora, eu paro!
Agora vai!

ps: esse post pode ter uma reviravolta absurda nas próximas 48h.

sexta-feira, junho 24, 2005

Mapa astral

Mapa astral

Corria o ano de 2001. Eu estava com uma garota no cinema, quer dizer, na porta do cinema esperando prá começar o filme (qual filme? sei não). De repente, chega um garoto prá mim, devia ter uns 13, 14 anos. "Ow, você é o Koelho do Seven Elevenz, né?". Por incrível que pareça tem gente nesse mundo que gosta da banda, e que consegue gostar de mim, por uma coisa ou outra. Tem nêgo que gosta das coisas que escrevo, do jeito que eu lido com as coisas, com minhas manias. Infelizmente uns 90% é realmente tudo "nêgo", "hômi" e moleque, mas tá valendo. Ontem eu estava conversando com uma amiga de longa data, sobre relacionamentos. É engraçado eu cair nesses papos com uma pessoa que eu não converso direito há uns dois anos, porque não sabemos dos perrengues um do outro, e isso deixa o papo mais "fluente". Aí ela comentou que tava tentando arrumar namorado, e que tava complicado. Todos caras só queriam sexo, ou eram infantis demais, ou ela se apaixonava demais e depois se decepcionava. Venhamos e convenhamos: isso é novidade prá alguém? Ok!
Depois de muito blá blá blá, entramos no assunto de superstições, signos, prá ser mais exato. Todos sabem que virgem é um signo fedido, mas sempre passa um por sua vida, isso não tem como evitar. E ela me "analisou" prá ver se eu tinha os aspectos necessários para ser namorado dela. Veja o que o site da UOL diz sobre esses desafortunados nascidos entre final de Agosto e metade de Setembro:

"Os Virginianos são muito sistemáticos e metódicos e ter amizade com eles vai exigir um pouco de paciência. São muito críticos e não perdem tempo em dizer que você é muito descuidado com sua saúde ou que não sabe cuidar de seu carro..."

"...não descarte a possibilidade de serem orgulhosos e difíceis de agradar. Não vai ser fácil convencê-los sobre sua visão mais aberta e espiritualista do mundo. Eles são muito céticos. Querem ver pra crer, igual a São Tomé. Mas se um dia um pé de coelho lhes der sorte todos os coelhos do mundo serão reverenciados".

Depois de tudo isso, ainda estou solteiro, e odiando horóscopos.
Sistemático, metódico, crítico, orgulhoso...

Até parece...pfff!...

terça-feira, junho 21, 2005

Eu, prá vocês

Acordei 5:15 da matina. Escolhi a roupa, arrumei o cabelo, fumei um cigarro e esperei. O motorista da Globo iria passar em casa às 6 horas. Chegou às 5:55h! Pontualidade britânica! Mal deu prá engolir meu Toddy. Entrei no carro, e fomos conversando no caminho, sobre futebol e sobre o apelido do rapaz: coelhinho (acreditem ou não, mas tive provas de amigos dele!!!).
Cheguei na emissora cedo demais: 6:20h. Ou seja, eu teria quase duas horas de ócio total e absoluto, no meu camarim! Foda! Só pra mim, com tv, banheiro limpo, espelhos e sofá confortável. Telefone liberado, maravilha! Só não tinha prá quem ligar tão cedo... tudo ia caminhando prá um belo cochilo, quando chega o café da manhã. É, os globais se alimentam. Pão, manteiga, café e suco de laranja. Biscoito waffle de chocolate e morango, além de mamão (bem, eu não gosto, mas experimentei prá me sentir global! Hahaha!).
Aí, a parte mais vexamitosa estava por chegar...maquiagem. Duas bibas passaram um pó no meu rosto (calma, Rudá, era "base"). Voltei pro meu camarim mais uns dez minutos, e fomos pro estúdio. Os convidados eram legais, e a mulher que tinha o apelido de "belisco" estava tremendo feito vara verde. Agora...o ápice!
Sentamos no sofá do estúdio, e começamos a receber as recomendações: "não falem palavrão, não falem nomes de marcas, evitem interromper a Ana, não falem nomes de marcas e não falem nomes de marcas". O cara encanou já com minha roupa: "- Isso é marca? E isso?". Bem, Doped Dog e Seven Elevenz viraram marcas, bem legal.
Entra o Clodov...digo, a Ana Maria Braga no estúdio, faltando uns 2 minutos prá o programa ir ao ar. Magra feito uma tábua, sem bunda, sem graça. Onde ela enfiou o tal silicone que disseram ter aplicado na poupança? Claro que com ela, chega a dona da festa, a cadela Belinha.
Entra no ae o programa. Tudo certo, tranquilo, até que Ana Maria Braga começa a ler a "mensagem do dia". Eis então, que Belinha, num ato solene, se aproxima de mim, e mija no tapete do cenário (uns 2 metros de mim). Riso, gargalhadas, mão na boca, rosto vermelho, veias saltando na minha testa. Eu, "gordo" e "Elvis" estávamos a ponto de ter um surto. Até os caras da equipe técnica riam, enquanto a mensagem - muito piegas por sinal - era lida pela apresentadora do programa.

Bem, daí pra frente, quem viu o programa sabe o que rolou. Uns 10 minutos de bate-papo, umas piadinhas sem graça do Louro José, e acabou.
O motorista me deixou em casa, e acabaram meus quinze minutos de fama.
Quer dizer, na entrada do condomínio, uma senhora me falou: "Ahá! Sabia que te conhecia de algum lugar! Te ví na Globo! O que você estava fazendo lá!? Ah, que legal!".

E pra quem ainda fala mal: sim, ela é má. Mas a Globo é foda!

sexta-feira, junho 17, 2005

Plim-plim!

Plim-plim!

Bem, não sei se todos aqui sabem, mas eu estou investindo todos meus esforços na vida pública, daqui em diante. Não, não vou me filiar à UNE, virar metalúrgico para perder um dedo e virar presidente (pelo menos não por enquanto). Após o estrondoso sucesso do DVD pornô-underground "Histórias Sujas", onde o Seven Elevenz participa com 2 músicas (Helena e The Window Girl), agora é a televisão que pede meu talento.
Essa terça-feira, às 8 da manhã, no programa "Mais Você" (da Ana Maria Braga - na Rede Globo), eu e mais alguns meros convidados iremos conversar sobre como é ter o mesmo apelido por tanto tempo. No meu caso, 13 anos.

Será lindo, e vocês poderão mostrar prá mãe de vocês que eu não sou machista, junkie e ignorante.Sem contar que eu vou xavecar a Ana Maria Braga, já que sei que ela curte homens mais novos.
Fama, aí vou eu!
ps: acredite ou não, é tudo verdade.

domingo, junho 12, 2005

Fodeco contínuo prolongado

Fodeco contínuo prolongado

Ah...dia dos namorados! Data gostosa, cheia de sentimento e novos telefones da TIM circulando por aí. É aquela data tão aguardada pelos homens, em que eles usam a chantagem da comemoração prá tentar descabaçar as namoradas mais retraídas. Bela ocasião também, para marcar uma viajem com a cocota e tentar faturar o brioco, sempre tão regulado pelas garotas. Aiai...saudades quase nulas desses tempos...
Bem, para os encalhados de plantão, rapazotes desprovidos de beleza natural e senso de galinhagem, aqui vão umas dicas para que você possa ainda essa semana, aproveitar um bom fodeco:

Se fôr começar um plano de ataque, tenha um alvo bem definido. Não adianta tentar derrubar avião à pedrada, que não dá em nada. Procure garotas de no máximo, um ano a menos que você. No máximo, 2 anos mais velha. Motivo? Bem, se você tá desesperado e com os hormônios estrangulando sua glande, imagine elas, que "amadurecem mais rápido". Não vá também querendo pegar a mais bonita, gostosa e popular. São seletivas demais, normalmente mal sabem o que querem num homem, e regulam aquele amasso que sempre rola na hora de dizer "tchau!". Portanto, nada da gostosinha da sétima série que fica com todo mundo: antes derrapar com um fusquinha, do que andar de Ferrari à 30km/h.

Eu ia dar mais dicas, mas deu preguiça, e eu normalmente as uso para estragar a vida de outras pessoas.
Depositem R$ 30 na minha conta, e se preparem para viver uma vida cheia de alegria, amor e pílulas do dia seguinte.

Feliz dia dos...perae...
00:01.
Foda-se.

terça-feira, junho 07, 2005

Post-It cerebral

Post-It cerebral

* Lembrar de tentar juntar dinheiro para o show do Tequila Baby, quinta-feira, na Fun House.
* Lembrar de passar pomada no roxo da perna, resultado do show do Tequila Baby, sábado passado.
* Lembrar de mentir muito bem para minhas professoras, a fim de não ser reprovado por faltas.
* Lembrar de passar na Galeria do Rock, e buscar o DVD pornô, com Seven Elevenz na trilha sonora.
* Lembrar de pedir ao Rangel passar aqui em casa, e arrumar meu PC, que já deu pau mais uma vez.
* Lembrar de marcar ensaio para o show do dia 19, no Black Jack.
* Lembrar de não ir mais à entrevistas de emprego no centro, para nada relacionado com números.
* Lembrar de buscar meu amplificador na casa do Gordo, senão ele leva prá São José do Rio Preto.
* Lembrar de evitar o álcool mais que 4 vezes por semana.
* Lembrar de organizar minha agenda telefônica, para não ter de ficar caçando pedacinhos de papel.
* Lembrar que domingo é dia dos namorados, e que isso pede comemorações inconsequentes.
* Lembrar que o Acnóide é o MacDonald's, e que o WDLI é só o Burger King.

sábado, junho 04, 2005

The Sevenz gone wild

The Sevenz gone wild

- Po, cara! Acho que eu devo cheirar à atum...
- Ah, é?! Por que?
- Porque só atraio baleia!
[créditos ao Feijão, por essa "coisa"]

- O que a gente põe no leite?!
- Nescau!
- O que ele merece?!
- Geral!
[créditos ao Rudá, que sempre tem as piadas mais antigas do mundo]

- Sabe porque veio tanta gente ver o show do Linkin Park?
- Não, por que?
- Porque ninguém nunca viu um Chester!
[o vocalista da banda se chama Chester, pescou, pescou?! Crédito à mim mesmo]

Piadas do Barata não serão postadas aqui.
Já que ele é o único que comenta, ele faz isso nos comentários.