terça-feira, dezembro 28, 2004

A aeromoça informa:

A aeromoça informa:

O ano está acabando. Graças à Ben Weasel! 2004 foi sem dúvida, um ano atípico. Claro, para mim, pois não me interessa como foi o ano de vocês, o legal é falar de mim mesmo!
Ano cheio de turbulências, várias máscaras de oxigênio (leia-se amigos), me ajudaram a passar por diversas despressurizações na aeronave: bandas ramonescas; fim de namoro à lá Invisibles (29 months); DP na faculdade em 2 matérias; porres homéricos; problemas com minha adaptação à vida de solteiro; fofocas idiotas; ameaças de ex's indignados por suas ex namoradas; brigas na família; rolo no emprego com minha chefe...é, meu amigo...é pra poucos, viu?!
"Mas, tudo passa, tudo paaaassa..."
Agora é hora de fazer aquela porrada de promessas para o ano que vem chegando, apresentar o passaporte e embarcar: não frequentar as praias do sudeste asiático; fumar só quando der vontade; beber só quando acabar a ressaca; ser mais responsável com meus cds; ligar mais para aqueles nomes em negrito da agenda; etc.

Enquanto 2005 não dá as caras, eu pico a rôla na bunda de 2004, já que ele está passando por nós.
E prá vocês, que tudo que vocês mais desejam, finalmente se realize:
EU CITAR O NOME DE VOCÊS AQUI!

Bon Voyage!

domingo, dezembro 26, 2004

Koelho Dean

Koelho Dean

Se eu tivesse um passado glorioso no universo feminino, eu poderia ser chamado de garanhão com facilidade. Com certeza eu frequentaria todas as baladas da Vila Olímpia, já teria um carro, faria Direito ou Administração, essas coisas de gente "vencedora", normal e tediosa.
Mas graças ao meu fracasso juvenil com as chicas, hoje eu sou um cara turrão, que gosta de música ruim, anda de ônibus até os 21 e que vai à lugares que parecem banheiros públicos.
O que espanta é que os fatos mais corriqueiros dos garanhões, costumam acontecer comigo. Sabe aquelas cenas do cara pulando a janela da menina prá fugir do namorado dela, de peitar a mãe da menina prá viver com ela, levar tapa na cara no meio da balada, etc? Pois então, acontece!
E vai por mim, isso é um saco!

Agora eu não sei se eu continuo sendo adolescente na fase adulta, ou se eu já me afogo logo na aposentadoria e sedentarismo, tipo, ficar em casa sem fazer nada, até a morte chegar e...
Merda!
Eu já faço isso!

quarta-feira, dezembro 22, 2004

God Aproves The Booze

God Aproves The Booze
by>>>Koelho

Woke up with a feeling that all the things she said
Were just silly talking conversation
Yeah, those things were just crap
So I took my coach and cigarretes, I was trying to get loose
But I crossed with Father Barry
And I'll tell you, he was in booze

He told me that this is very natural
And that sometimes we just wanna fuck it all

But he learned with the past
And he's not so upset
Cuz' he found a way to forget the regrets
Every night he laughts so loud
Because now hes very proud
He was the one who said

"-Things wont get better
Things are getting worst
But I got Jesus in a bag
To protect my six-pack"

And thats why God aproves the booze
God aproves the booze.

Acho que o Barata vai adorar!
Afinal, é pecado tirar sarro da cara de Deus, e falar que ele aprova a bebida.

domingo, dezembro 19, 2004

Título para quê?

Título para quê?

Quando você chega de um encontro com os amigos, regado de cerveja, punk rock e alegria, sempre dá uma pontinha de saudade.
Você quer mais, mas é foda.
Quando se faz um show onde você se lembra da letra da música só porque alguém na sua frente canta mais alto que você, é sinal de que ainda vale a pena.
Dá vontade de tocar mais, mas é foda.
Quando você sai todo sujo, suado, semi-bêbado, totalmente rouco, e acorda sem ressaca, dá vontade de fazer tudo de novo.
Dá vontade, mas é foda.
Quando o ano vai acabando, e você percebe que ele já acabou faz tempo, que você já está em outro lugar, dá vontade de dar risada de tudo aquilo que já te fez ter vontade de deixar de rir.
E é foda.

Muito obrigado MESMO, à TODOS meus amigos e amigas, que compareceram ao show de ontem, que foi muito mais especial pela presença de todos do que pelo show em si, devido aos problemas com "a lei", e etc.

terça-feira, dezembro 14, 2004

Senta que lá vem a história...a mesma!

Senta que lá vem a história...a mesma!

Entrei no Zona Punk hoje, e como já é de costume, me atolaram de pop-ups raivais de todos os tipos. De praxe, fui fechando um-a-um, até que um me chamou a atenção. Meu coração não queria acreditar no que meus olhos viam, ou coisa do tipo. Seria verdade? Essa banda, fodassa, no Brasil? E fazendo show em São Paulo? Não, não pode ser! Fiquei extasiado! Acendí um cigarro, fui buscar uma cerveja, estava pronto para comemorar!
Aí, no meio do caminho da cozinha, eu tropecei no cachorro. Ok, estava escuro, tá perdoado. Liguei a luz, abrí a geladeira, e peguei uma lata de Coca-Cola Diet, ao invés da cerveja. Mas tudo bem, as duas são brancas e vermelhas, mesmo. Voltei ao quarto, me sentei novamente frente ao computador:
"Mas, espera aí! Que porra é essa?"
Eu estou ficando cego, definitivamente. Isso eu já percebia ao tentar pegar um ônibus à noite, mas essa foi demais:
"NEW WINDS, no Brasil".
"New Winds".
QUE PORRA DE BANDA É ESSA, "NEW WINDS"?
A banda de abertura é o tal Sudarshana, que eu já tive o desprazer de ver show. Banda de hardcore melódico, da Argentina, se não me engano, e vegan (ou sXE, quem se importa!?).
É mais uma dessas bandas que têm 5 fãs no Brasil, mas como esses fãs são pessoas que tem muitos amigos por serem um bando de idiotas de quem você pode sacanear, pedir dinheiro emprestado e não pagar, fingir que é amigo para conhecer as amigas gostosas deles, etc. Aí, todos vão no show, por osmose.
Mesma coisa com o tal IGNITE que estava fazendo turnê por esses lados com o Dead Fish.
Po, você não conhece IGNITE? Como não? Po, nunca viu um cd, camiseta deles para vender?
Como não? Os shows eram esperados com ansiedade, até tinha uns poucos bobos que foram!
Claro, essas coisas só aparecem 1 mês antes da banda vir ao país. Exatamente para as lojas e produtores desses shows ganharem dinheiro em cima daqueles 5 fãs idiotas e seus amigos aproveitadores.
Que babaquice, meu Deus! E eles sabem exatamente em qual país fazer essas turnês. Muito espertos!
E quer apostar que vai tudo se repetir?
Povo burro, que segue modinhas gringas, compras coisas gringas para se sentirem mais integrados a um monte de merda...pena! De mim, claro!

Ah, sim! Pensei que a banda fosse New Kids.
NEW KIDS ON THE BLOCK, sim, essa eu ia!

E eu preciso de lentes de contato, urgente!

domingo, dezembro 12, 2004

The ever passing moment

The ever passing moment

Finalmente, finalmente!
Não, eu não estou com mulher nenhuma...vá pensando! Milagres, só na noite de natal (ou é na páscoa? Ah, sei lá!).
É a última semana de aulas! Ah, a última semana...aquela semana em que você pode esculachar com a cara dos professores, passar a mão naquela garota da sua sala que só vai ver daqui há 2 meses...que beleza!
Mas nem tudo são flores: tenho 3 trabalhos para fazer, e 2 provas. Mas tudo bem, eu consigo. Afinal de contas, minha modéstia insiste em dizer o quão foda eu sou. Pois é!
Semana preparatória para o show do Subjazz, também! E novamente, minha modéstia insiste em me dizer que esse show vai ser fenomenal, de verdade. Gostaria que todos que lêem isso aqui, mesmo que esporadicamente, fossem ao recinto conferir as bandas. Mesmo que vocês não gostem de mim (o que é quase impossível!).
Natal vem aí...fim de ano...! Aquela época de promessas, como: não trairei nunca mais / pararei de fumar / vou acordar uma hora mais cedo para malhar / comprarei cuecas novas.
Tenho um pouco de ressentimento por não ter feito algumas coisas esse ano. Não ter feito várias coisas, diga-se de passagem. Mas não é faltando uma quinzena de dias que vou fazer tudo isso, agora.
Gostaria de pedir desculpas aqui pelos meus momentos de ira contra bandas ramonescas, ex-namoradas, estrelas da cena HC paulistana, garotas de ego extraordinário, e etc.

Gostaria, mas não vou.
Quem tem o poder de perdoar, é Joey Ramone, não eu.

ps: A Tia Augusta vai ficar mais velha depois do natal. Mais velha ainda, se é que isso pode acontecer!
Mas tudo bem, parabéns, antencipado. Eu vou acabar esquecendo em virtude do álcool.
Não merece, mas parabéns!

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Back to Basics

Back to Basics

Porra, esse ano não vai acabar não? Que saco!
Daqui a pouco meu último salário vira passado, antes mesmo do Natal!
Por falar em Natal, que data idiota! "Papai Noel"? Ah, vai dar! Já ví mulheres mais carismáticas que o bom velhinho! E com mais barba!
Sim, porque mulher carismática e velhinho que seja bom, não existem!
E essa porcaria "ano novo"? "Novo" porque, ô, buceta?! É sempre a mesma praga, aquele povo vestido Zé Gotinha perambulando pelas ruas tomando Cidra Cereser, abraçando o "próximo" cheio de lentilha presa entre os dentes! Ah, quero distância desse povo, por favor!
Aí, como se já não fosse demais, vem o feriado mundial, ah sim, a paz! "Dia da Confraternização Mundial". Eu quero lá saber de me "confraternizar" com aquele povo esquisito lá do oriente, ou esse bando de pobre abaixo da linha do Equador? Eu quero mais é que o mundo se acabe em bosta, e que o preço da cerveja abaixe!

Depois vem carnaval, uma porrada de festa cristã, festas juninas-julinas-caipiras...pro raio que o parta!

E ainda tem nêgo achando que realmente, eu tô preocupado com alguma coisa.
Nhá...
Vai cheirar a laminha debaixo da unha do seu dedão do pé, moron!

segunda-feira, dezembro 06, 2004

Depois da queda, o coice

Depois da queda, o coice

Depois da tempestade astral aqui de casa, a merda chove em outros lugares. Eu já to de saco cheio da zica que anda acompanhando as pessoas que eu gosto nesse ano de 2004... porra, e eu reclamo de barriga cheia, se foder!
Tenho 2 primos, ou ao menos, são os que eu considero meus amigos, de verdade.

Um deles é o Liu. Trabalha paca, vive pela família e pela namorada. Vai se casar, ano que vem, tá apaixonadão...coisa de primeiro namoro. Mas as coisas se complicam como sempre: ele foi diagnosticado que tem uma doença degenerativa nos dois olhos, e que se não fizer um transplante de córneas, vai ficar cego. Vai ter que ficar na famosa fila de espera do Estado para poder fazer a cirurgia. Sabe quanto tempo? Mínimo de 15 meses. Vai saber até lá, o que pode acontecer. Sem contar que o tratamento tem que ser em Sorocaba.

Outro é o Gustavo, meu provável futuro vizinho de São Bernardo. Leia-se que ele é a mesma coisa que o Liu, só que já está no terceiro namoro. De resto, mesma coisa. Quinta ele foi internado numa UTI. Início de infarte. Porra, com 22 anos? Eu bebo, fumo, não faço exercícios, como mal e nunca tive nada disso. Por que essas coisas acontecem?

Agora o telefone aqui de casa não pára de tocar. É notícia ruim de um, notícia ruim de outro...
A única coisa realmente boa para mim atualmente, é o bando de retardados que vai morrendo aos poucos comigo todo fim de semana.
Antes mal acompanhado, do que só.